Ligue-se a nós

+Noticias

Prefeito de Itagimirim inicia oficialmente a gestão com diálogo aberto com funcionalismo público

Publicado

no

Prefeito de Itagimirim inicia oficialmente a gestão com diálogo aberto com funcionalismo público 22
Com tom conciliador, de união e de valorização do funcionalismo público municipal, o prefeito de Itagimirim, Luizinho (Podemos) e o vice-prefeito, Lindolfo Lima (MDB), cumpriram uma agenda extensa de reuniões com setores diversos da administração Municipal de Itagimirim, nesta segunda-feira (4/1/2021).
Prefeito de Itagimirim inicia oficialmente a gestão com diálogo aberto com funcionalismo público 23

As atividades marcaram o início oficial da gestão 2021/2024 sob a liderança do novo governo. Durante os encontros neste primeiro dia útil no mandato, Luizinho destacou a importância de ouvir as necessidades da população para desenvolvimento e aplicação de políticas públicas essenciais para a melhoria do município e da vida dos cidadãos.

A primeira reunião aconteceu às 6 horas com garis e com o setor de infraestrutura. Na sequência, foi dada benção no gabinete, de forma ecumênica, pelo pastor Leandro, da Igreja Pentecostal Ungida e pelo padre Souza da Paróquia São João, de Itagimirim.

Ainda na parte da manhã, Luizinho ouviu os serventuários da saúde na sede da secretaria que trata da pasta; com médicos, enfermeiros e técnicos no Hospital Municipal, no Programa Saúde da Família 1 (PSF1), localizado no centro e no PSF 3, situado no bairro Norberto Fernandes.
Prefeito de Itagimirim inicia oficialmente a gestão com diálogo aberto com funcionalismo público 24

No período da tarde, as reuniões foram realizadas com funcionários de departamentos administrativos. A agenda do dia foi finalizada com reunião com os serventuários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Além do diálogo, o prefeito e o vice-prefeito, ainda, verificaram as condições das estruturas e dependências da prefeitura. “Quando aceitamos o desafio de gerir nossa cidade sabíamos que o desafio seria grande. Comprovamos isto no decorrer das nossas visitas. Vários locais, como a sede do SAMU, precisam, urgentemente, de reforma. Não oferecem nenhuma condição de trabalho”, afirmou Luizinho que ainda foi enfático. “Em contrapartida, nosso município possui um corpo técnico competente e compromissado, que trabalha com amor. Com união e esforço de todos faremos o que é preciso para o desenvolvimento da nossa cidade”, concluiu o prefeito.

Por: Departamento de Comunicação – Governo Municipal de Itagimirim

Prefeito de Itagimirim inicia oficialmente a gestão com diálogo aberto com funcionalismo público 25Prefeito de Itagimirim inicia oficialmente a gestão com diálogo aberto com funcionalismo público 26Prefeito de Itagimirim inicia oficialmente a gestão com diálogo aberto com funcionalismo público 27Prefeito de Itagimirim inicia oficialmente a gestão com diálogo aberto com funcionalismo público 28Prefeito de Itagimirim inicia oficialmente a gestão com diálogo aberto com funcionalismo público 29Prefeito de Itagimirim inicia oficialmente a gestão com diálogo aberto com funcionalismo público 30Prefeito de Itagimirim inicia oficialmente a gestão com diálogo aberto com funcionalismo público 31Prefeito de Itagimirim inicia oficialmente a gestão com diálogo aberto com funcionalismo público 32Prefeito de Itagimirim inicia oficialmente a gestão com diálogo aberto com funcionalismo público 33Prefeito de Itagimirim inicia oficialmente a gestão com diálogo aberto com funcionalismo público 34Prefeito de Itagimirim inicia oficialmente a gestão com diálogo aberto com funcionalismo público 35

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo