+Noticias
Prefeita Cláudia Oliveira prestigia abertura dos trabalhos da Câmara
Publicado
6 anos atrásno
Por
Vagner MenesesA prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, participou da sessão solene de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal nesta segunda-feira, 6, acompanhada do vice-prefeito, Beto Nascimento, secretários municipais, autoridades e comunidade.
A sessão foi conduzida pelo presidente da Casa, vereador Evaí Fonseca, que parabenizou e incentivou o trabalho que vem sendo realizado pela prefeita Cláudia, o que permitiu sua reeleição para um novo mandato. Em seus pronunciamentos, os vereadores também elogiaram o empenho da gestora e a transformação que o município está passando em todos os setores e localidades.
Já a prefeita Cláudia destacou a importância da função do Poder Legislativo na administração da cidade e se colocou à disposição dos vereadores para que Porto Seguro cresça e melhore ainda mais. “Desejo boa sorte a todos e que Deus possa abençoa-los para que façam muito em prol do município, honrando a todos que os elegeram”, afirmou.
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Você pode gostar
-
Instalação de caixas d’água beneficia população por todo município
-
CRESCIMENTO: AZUL VIAGENS E SETUR TRAÇAM NOVAS METAS PARA 2023
-
Obras do Trevo do Cabral recebem camada asfáltica
-
‘LEMBRANÇAS QUE DÃO SAUDADE’ PROMOVE RESGATE DA LAMBADA
-
PORTO SEGURO PROMOVE A JORNADA PEDAGÓGICA 2023
-
“EDUCAR PARA PREVENIR” – ANJINHOS DA PRAIA É SUCESSO EM PORTO SEGURO