Pré candidata Cordélia Torres gravou um vídeo com uma mensagem de alerta sobre o coronavírus

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Pré candidata Cordélia Torres gravou um vídeo com uma mensagem de alerta sobre o coronavírus 1

Observando o crescente alastramento do coronavírus no país e na Bahia (inclusive em nossa região), a pré candidata Cordélia Torres gravou um vídeo com uma mensagem de alerta sobre esse problema. Confira:

Publicidade

Olá queridos, quero fazer um pedido à todos, CUIDEM-SE! O Corona Vírus não é brincadeira, não é um “simples resfriado” como tenho ouvido por aí. Ele mata e nós devemos sempre nos cuidar para que esse vírus não se alastre e chegue em pessoas que amamos. Temos que ter um cuidado redobrado com grupos de risco, que são: – Idosos – Pessoas com baixa imunidade – Diabéticos – Pessoas com câncer – Cardíacos Nesse momento, convido todos a estarem em suas casas, se resguardando, não compartilhando objetos pessoais, evitando aglomerações e principalmente o contato pessoal. Estou em oração por cada um, vamos juntos vencer esse inimigo, crendo no nosso Senhor e fazendo nossa parte! Que Deus nos abençoe! ❤…#eunapolis #bahia #coronavirus #saude #eunapolitano #povo #atencao #virus

Posted by Cordélia on Tuesday, March 17, 2020

Olá queridos, quero fazer um pedido à todos, CUIDEM-SE! O Corona Vírus não é brincadeira, não é um “simples resfriado” como tenho ouvido por aí. Ele mata e nós devemos sempre nos cuidar para que esse vírus não se alastre e chegue em pessoas que amamos.

Temos que ter um cuidado redobrado com grupos de risco, que são:

– Idosos

– Pessoas com baixa imunidade

– Diabéticos

– Pessoas com câncer

– Cardíacos

Nesse momento, convido todos a estarem em suas casas, se resguardando, não compartilhando objetos pessoais, evitando aglomerações e principalmente o contato pessoal.

Estou em oração por cada um, vamos juntos vencer esse inimigo, crendo no nosso Senhor e fazendo nossa parte!

Que Deus nos abençoe!


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários