Ligue-se a nós

+Noticias

Nova reforma administrativa da Prefeitura de Eunápolis

Publicado

no

Nova reforma administrativa da Prefeitura de Eunápolis 20

Decreto publicado ontem, dia 1º, no Diário Oficial, exonerou todos os agentes políticos, e servidores ocupantes de cargos de comissão e de livre nomeação da Prefeitura de Eunápolis. A medida visa adequar cargos e secretarias à nova estrutura administrativa do município e segue a Lei Nº 1.241, do último dia 26, que trata sobre a reforma administrativa. A exceção fica por conta dos cargos decorrentes de mandato eletivo, servidores ocupantes de cargos de diretor e vice-diretor e aqueles que estão em licença maternidade.

Agora, as renomeações e novas nomeações da nova estrutura organizacional dependem da aprovação do Executivo. A proposta já foi aprovada, em fevereiro último, pela Câmara de Vereadores de Eunápolis.

Nova reforma administrativa da Prefeitura de Eunápolis 21

Serão menos cargos e maior transparência nos gastos, investimentos e garantia de eficiência administrativa dos órgãos para atender às necessidades da nossa comunidade, definiu a prefeita Cordélia Torres. “Com legalidade e eficácia, haverá modernização do sistema e descentralização estratégica de secretarias, promovendo uma economia de R$ 4,5 milhões em quatro anos para Eunápolis”, completou.

Sucom – Prefeitura de Eunápolis.

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade