Ligue-se a nós

Coberturas

Nem mesmo a chuva conseguiu tirar o brilho da Cavalgada Luau dos Amigos

Publicado

no

Na noite deste último sábado (23) aconteceu em Canavieiras-BA, a quarta edição da Cavalgada Luau dos Amigos que contou a presença dos verdadeiros amantes das cavalgadas.
Nem mesmo a chuva conseguiu tirar o brilho da Cavalgada Luau dos Amigos 22Onde os cavaleiros e amazonas fizeram um percurso de 25 km, que começou por volta das 20 hora saindo do primeiro posto de combustível da cidade de Canavieiras com destino a Fazenda TF, que contou com paredão de som ao som de muito forró e sertanejo, acompanhado de muita cerveja, danone, refrigerante e corote. Por volta das 00 horas os participantes chegaram na Fazenda TF, onde a produção do evento já aguardavam todos os participantes com uma deliciosa feijoada e muito caldo sempre acompanhado de uma cerveja super gelada.

A primeira atração a se apresentar no evento foi a cantora Yara Silva que contagiou a todos com muito arrocha romântico que conta com um super repertório com músicas inéditas que agradou a todos.

Nem mesmo a chuva conseguiu tirar o brilho da Cavalgada Luau dos Amigos 23Logo em seguida foi a vez do cantor Anderson Sobrinho que com todo o seu carisma e talento levou todo público ao delírio, encerrando a 4ª edição do Luau dos Amigos com chave de ouro.
Nem mesmo a chuva conseguiu tirar o brilho da Cavalgada Luau dos Amigos 24
A equipe do site Queagito.com parabeniza ao organizadores do evento (Leandro e Tamirys) pela belíssima festa. E agradece a toda comitiva da Cavalgada do Boinha que nos recepcionou de braços abertos em Canavirias, em especial ao amigo Boinha, Rafael Niella, Patricia Niella, Bruno Ferreira e Lorena Sousa. Muito Obrigado!

Fotos: Welington Meneses / Queagito.com
Por: Queagito.com

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo