Ligue-se a nós

+Noticias

Lutas sensacionais marcam Campeonato Baiano de Muay Thai na Passarela do Descobrimento

Publicado

no

Lutas sensacionais marcam Campeonato Baiano de Muay Thai na Passarela do Descobrimento 27

Foram 40 lutas amadoras; dez na categoria semipro; três profissionais e mais dois GP, nos pesos de 57 Kg e 75 Kg, neste sábado (13), na Passarela do Descobrimento. Com chancela da Confederação de Muay Thai e participação de representantes dos estados da Bahia, Sergipe, Minas Gerais e São Paulo, mostrou lutas muito plásticas, contundentes, performances incríveis, técnica e muito coração nas potentes trocações e nocautes decisivos.

Lutas sensacionais marcam Campeonato Baiano de Muay Thai na Passarela do Descobrimento 28

Vários atletas porto-segurenses competiram e fizeram bonito com muitas vitórias, mas a lutadora Yasmin Creazola roubou a cena, confirmou o favoritismo para alegria da torcida que tremeu a passarela ao vibrar durante a luta que venceu, dando show de técnica, garra e estratégia, na categoria fem. 57 Kg.

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, fornecendo logística, serviços de saúde com enfermeiro e ambulância no local, além de estrutura com sonorização, toldo e arquibancada, que permitiu um evento de sucesso mesmo num dia chuvoso, atraindo um grande público e torcida vibrante.

Lutas sensacionais marcam Campeonato Baiano de Muay Thai na Passarela do Descobrimento 29

“Parabéns aos organizadores pelo sucesso do campeonato e aos lutadores pelo excelente trabalho, estimulando jovens ao esporte e promovendo integração”, destaca o secretário, Hélio de Paula, em nome do prefeito, Jânio Natal, que tem mudado a realidade do esporte em Porto Seguro com uma gestão comprometida.

Fonte: Ascom – Comunicação Porto Seguro

Anúncio

Publicidade

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2021 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares