Ligue-se a nós

+Noticias

Luizinho e Sindiacser buscam solução para pagamentos de salários atrasados entre outras demandas da classe

Publicado

no

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Luizinho e Sindiacser buscam solução para pagamentos de salários atrasados entre outras demandas da classe 24

O prefeito de Itagimirim, Luizinho ( PODEMOS), recebeu o presidente do Sindicato Intermunicipal dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate as Endemias de Eunápolis e Região (Sindiacser), Tobias Albino e agentes comunitários de controle de endemias da cidade, nesta terça-feira(12/1).

Luizinho e Sindiacser buscam solução para pagamentos de salários atrasados entre outras demandas da classe 25

A reunião aconteceu no gabinete. De forma transparente e pautada no diálogo, Luizinho ouviu a reivindicação da classe que solicitou o pagamento de salário de dezembro e parcela do 13° salário, de 2020, que não foram pagos. Ao todo, 23 agentes não receberam os proventos.

Luizinho falou da situação financeira encontrada e destacou que este novo governo é pautado em ações éticas, coerentes, responsáveis, desenvolvidas dentro da legalidade para o bem de toda a população.

Luizinho e Sindiacser buscam solução para pagamentos de salários atrasados entre outras demandas da classe 26

“Muitas obrigações, inclusive legais, não foram cumpridas  para provocar desgaste do atual governo Municipal com várias categorias. Entretanto, temos habilidade para resolver e já estamos a fazer da maneira certa e próximos do povo”, ressaltou o prefeito.

Tobias Albino destacou a facilidade de dialogar com o prefeito e disse estar confiante em uma solução que atenda as necessidades dos agentes. “Luizinho já mostrou que está preocupado em governar para o beneficio de todos os munícipes “, afirmou Albino.

Luizinho e Sindiacser buscam solução para pagamentos de salários atrasados entre outras demandas da classe 27

Durante o encontro, também foi abordado o projeto que trata do piso salarial dos agentes comunitários do município.

Participaram da reunião o secretário de saúde de Itagimirim, Manoel Batista e o assessor de saúde da cidade de Salto da Divisa, Diego Moreira.

Fonte: Departamento de comunicação: Governo municipal de Itagimirim

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade