Ligue-se a nós

+Noticias

Liderança do pré-candidato Jânio Natal tem carro incendiado, em Itaporanga, Porto Seguro

Publicado

no

Liderança do pré-candidato Jânio Natal tem carro incendiado, em Itaporanga, Porto Seguro 20

O pré-candidato a vereador do grupo, do também pré-candidato a prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, Edmundo Eletricista, liderança política na localidade de Itaporanga, teve, na madrugada desta terça-feira (01/09), seu carro incendiado na garagem de sua casa.

Segundo testemunhas, Edmundo de Jesus Bento foi acordado pelos gritos dos vizinhos e pelo forte clarão formado pelas chamas do incêndio. De acordo a vítima, a garagem da sua casa foi invadida por criminosos que espalharam gasolina no veículo e atearam fogo. Além do prejuízo do veículo, o eletricista informa que tudo que se encontrava no veículo foi destruído: caixa de ferramentas, documento do veículo, itens pessoais, inclusive, R$3.050,00 em espécie, que estava no interior do carro, que seriam utilizados para encaminhamento de um paciente ao médico em Eunápolis para consultas e exames.

“Fiquei sem nada! Um prejuízo de quase 40 mil reais no total. Eram meus instrumentos para trabalhar e ajudar as pessoas”, relatou Edmundo, muito emocionado.

Liderança do pré-candidato Jânio Natal tem carro incendiado, em Itaporanga, Porto Seguro 21

Edmundo Eletricista tem uma avaliação bastante positiva do distrito de Itaporanga, e sua pré-candidatura vem incomodando muitos adversários. A vítima cogita que as motivações do sinistro pode estar relacionado ao seu desempenho e aceitação na comunidade, em seus propósitos de ser vereador e representante do Vilarejo na Câmara municipal.

“Estou muito triste com o que aconteceu! Sou amigo de todos em Itaporanga e isso que aconteceu não me intimidará, pois não recuarei e jamais deixarei de ajudar e colaborar com essa comunidade que tanto prezo. Agora é pedir a Deus, que Ele entre com a providência para eu conseguir novas ferramentas para poder trabalhar, pois fiquei sem nada, sem ter como atender os clientes e trazer o sustento para minha família”, conclui o obstinado e dedicado Edmundo.

O pré-candidato a vereador já registrou um BO (Boletim de Ocorrência) na delegacia, onde relatou os fatos e pediu providências para apurar, identificar e punir os culpados pela covarde ação. A polícia promete averiguar os fatos.

Fonte: https://jojonoticias.com.br/

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo