Itagimirim: Grupo do Pré-Candidato a Prefeito Luizinho se fortalece após período de filiações

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Itagimirim: Grupo do Pré-Candidato a Prefeito Luizinho se fortalece após período de filiações 1

O prazo para os pré-candidatos se filiarem a algum partido politico, terminou no ultimo sábado (04/04). Durante toda a ultima semana os grupos políticos de Itagimirim se movimentaram em busca de lideranças que concorrerão nas eleições de 2020. E após o termino do período de filiações, ficou claro que o grupo do pré-candidato a prefeito Luizinho (Podemos), foi o que saiu mais fortalecido do processo, pois ganhou nomes de peso para concorrer às eleições em outubro.

Publicidade

O grupo do vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Itagimirim Luizinho(Podemos), conta atualmente com 2 partidos o Podemos e o MDB, que foram fortalecidos após o período de filiações. Além de 100 novas filiações, entre homens e mulheres, aos dois partidos ganharam nomes de peso como potenciais para disputar às nove vagas do legislativo municipal nas eleições em outubro. Os futuros postulantes das duas legendas já haviam confirmado apoio e reiteram seu compromisso com o pré-candidato a prefeito do município.

Entre os apoios recém-chegados que fortalecem o grupo político de Luizinho, estão os nomes do vereador Elias e de lideranças como Cida Lima, Domingos Neto, Fabinho, Fábio Belo, Felipe Da Dança, Gel Do Café, Maelson Gomes, Natan Carteiro, Toninho Amorim, além de Elaine, Heydi Pinheiro, Jocelma Camilo, Sida e Tia Nenga que, recentemente, se filiaram ao Podemos e já declaram-se pré-candidatos do partido nas eleições municipais.

A linha do MDB vem também como um grande reforço político ao grupo de Luizinho que, agora, conta com os novos filiados, entre eles, os vereadores Gazo e Saulo Monteiro e de lideranças como Anselmo, Jair, Jonas, Lázaro, Neto Primos, Thiago Do Leite e Tião, além de Dinha, Kátia, Pr. Liliane, Suelem e Vilma Abreu que, declarados pré-candidatos, já bateram o martelo e decidiram pela adesão ao projeto político do prefeiturável em 2020 que, segundo os aliados, tem demonstrado competência, compromisso, responsabilidade e trabalho com transparência e ética desenvolvido ao longo do mandato em defesa permanente do bem da população.

Quem também fechou seu apoio e fará parte do palanque de Luizinho durante a disputa eleitoral de 2020, foi a pré-candidata Dinha, uma das principais e expressivas lideranças políticas no distrito de União Baiana, 1ª suplente nas eleições de 2016 e vem fortalecida para a corrida eleitoral deste ano.

A oposição ao grupo político e a gestão da atual prefeita de Itagimirim, Devanir dos Santos Brillantino, começou a se articular visando as eleições de 2020 na cidade. Somando o apoio de forças políticas que fazem parte do dia a dia no cenário político e na conjuntura política local. Estas novas filiações que agregam e fortalecem o grupo do Podemos em Itagimirim são resultado da união de importantes lideranças políticas que atestam sua capacidade administrativa, reforçando a tese de que o principal nome da oposição ainda continua sendo o dele, principalmente, diante do atual quadro político e administrativo no municípío onde a população clama por mudança.

Com os novos apoios, Luizinho destacou a importância dessa união de esforços e parte agora para mais um desafio, dessa vez, o de atender o clamor da população com o objetivo de transformar Itagimirim na cidade que o povo merece para devolver o orgulho e a esperança aos munícipes.

Fonte: http://pautabahia.com.br/


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários