Itabela: Convenção oficializa Leleu da Sacaria como a candidato à Prefeito e Sueli Caribé como vice

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Itabela: Convenção oficializa Leleu da Sacaria como a candidato à Prefeito e Sueli Caribé como vice 1

ITABELA – aos gritos de o povo quer o liso, Leleu da sacaria foi recebido pela grande quantidade de simpatizantes ontem presente na convenção, onde foi oficializado Leleu da sacaria (PSB) e Sueli Caribé (MDB) para composição da chapa majoritária.

Publicidade

O evento aconteceu na tarde ensolarada de domingo, e nem o forte calor evitou que um grande público se fizesse presente no local.

Itabela: Convenção oficializa Leleu da Sacaria como a candidato à Prefeito e Sueli Caribé como vice 2

A chapa formada por MDB, PL, PDT, DEM, REDE, PT, disputará a segunda eleição tendo Leleu da sacaria como candidato à prefeitura Municipal de Itabela, na última eleição em 2016, Leleu perdeu por uma diferença menor que 600 votos.

Itabela: Convenção oficializa Leleu da Sacaria como a candidato à Prefeito e Sueli Caribé como vice 3

O evento contou com apoio e presença do novo presidente do DEM de Itabela, o jovem Tassio Mafra, além de importantes lideranças políticas tais como Dino Pereira e Osvaldo caribé, ambos ex prefeitos do município, quem também esteve no evento foi o pastor José Neto, que em discurso falou: “itabela precisa avançar, e com Sueli Caribé e Leleu da sacaria juntos o município de itabela tem muito a ganhar”.

Itabela: Convenção oficializa Leleu da Sacaria como a candidato à Prefeito e Sueli Caribé como vice 4

Também se fez presente o deputado Valmir Assunção, que reafirmou o apoio momentâneo e futuro, caso à chapa alcance a Vitória, valmir também falou que luta e continuará lutando para continuar trazendo avanços ao povo itabelense, e com Leleu na prefeitura, Itabela avançará muito em breve.

Itabela: Convenção oficializa Leleu da Sacaria como a candidato à Prefeito e Sueli Caribé como vice 5

Por fim Leleu da sacaria agradeceu pelos apoios e falou na sua vontade de ver uma cidade mais forte, e no rumo do progresso, com ações de combate à fome, pobreza e ação social, Itabela precisa mudar, precisamos ouvir e fazer a vontade e as necessidades de nosso povo, finalizou Leleu.

No local também foi homologadas as candidaturas de candidatos a vereadores e vereadoras.

Fonte: Radioeunaweb.club/


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários