Grupo alemão compra Costa Brasilis

PUBLICIDADE
Compartilhe nossas matérias nas Redes Sociais

Holding com negócios no varejo, mercado imobiliário e hotelaria, o Hirmer Grupp comprou o Costa Brasilis All Inclusive Resort & Spa. A empresa alemã, sediada em Munique, já tem outros negócios no Brasil. A companhia é dona do Campo Bahia Hotel Villas Spa, que fica ao lado do Costa Brasilis, na vila de Santo André, […]

Grupo alemão compra Costa Brasilis 1
Holding com negócios no varejo, mercado imobiliário e hotelaria, o Hirmer Grupp comprou o Costa Brasilis All Inclusive Resort & Spa. A empresa alemã, sediada em Munique, já tem outros negócios no Brasil. A companhia é dona do Campo Bahia Hotel Villas Spa, que fica ao lado do Costa Brasilis, na vila de Santo André, em Santa Cruz Cabrália (BA).A reportagem não conseguiu confirmar o valor da transação. No entanto, o contrato já foi assinado e o Hirmer Grupp assume o Costa Brasilis em 1º de agosto. Não há informações também sobre mudanças na equipe do empreendimento.

Membro da Resorts Brasil e ativo participante de feiras nacionais, o Costa Brasilis tem 122 quartos divididos em cinco categorias. No total, o empreendimento conta com três blocos de apartamentos, além de uma área com bangalôs. Vale destacar os espaços conhecidos como Casario, com casas inspiradas nas ruas de Paraty, e Mosteiro, uma réplica de um mosteiro colonial.

PUBLICIDADE

A infraestrutura se completa com três piscinas, sendo uma infantil, um restaurante, quadras de tênis e de futebol, além de spa e salão de beleza. Para a criançada, há playground, salão de jogos e brinquedoteca, além de serviço de recreadores. O Costa Brasilis é all inclusive, incluindo bebidas alcóolicas nacionais, como chope, cerveja e caipirinhas.

Costa Brasilis e Hirmer Grupp  

Com gestão familiar até hoje, já na terceira geração, o Hirmer Grupp atua em três segmentos de negócios. A companhia nasceu no varejo e, hoje, controla mais de 20 lojas especializadas em moda masculina, além de uma operação no e-commerce.

Hirmer Immobilien é o braço imobiliário da empresa, administrando mais de 138 mil metros quadrados de imóveis na Alemanha. No Brasil, a companhia ficou conhecida por ter construído o CT (Centro de Treinamento) que serviu de base para a Alemanha na Copa de 2014. Ao término da competição, o empreendimento deu origem ao Campo Bahia Hotel Villas Spa.

Já o braço hoteleiro do grupo é representado pela Travel Charm Hotels & Resorts. A rede tem sua atuação concentrada na Alemanha e na Áustria, com hotéis midscale e upscale. No total, são nove unidades, somando aproximadamente 1,1 mil quartos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Costa Brasilis All Inclusive Resort & Spa

Fonte: http://cabraliaagora.com.br

Comentários

Comentários