Ligue-se a nós

+Noticias

Governo Federal prorroga por mais 15 dias restrição de entrada de estrangeiros

Publicado

no

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Governo Federal prorroga por mais 15 dias restrição de entrada de estrangeiros 18

A restrição da entrada de estrangeiros de qualquer nacionalidade no Brasil foi prorrogada por mais 15 dias, em função da pandemia da Covid-19 (novo coronavírus). A decisão do Governo Federal segue recomendação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União, na noite deste sábado, 20.

A medida vale para o ingresso no país por rodovias ou outros meios terrestres, por via aérea ou por transporte aquaviário. Em março, o governo passou a adotar medidas de restrição de entrada de estrangeiros como forma de conter o avanço da doença no país. Desde então, o prazo tem sido estendido pelas autoridades brasileiras.

A restrição não impede a entrada e a permanência da tripulação e dos funcionários das empresas aéreas no país para fins operacionais, ainda que estrangeira. A nova portaria foi assinada pelos ministros Walter Souza Braga Netto (Casa Civil), André Mendonça (Justiça), Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura) e Eduardo Pazuello (Saúde).

Fonte: http://coronavirus.atarde.com.br/

 

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade