Ligue-se a nós

+Noticias

Fred Moura fala da sua pré-candidatura a prefeito de Guaratinga em entrevista à rádio Pataxós

Publicado

no

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Fred Moura fala da sua pré-candidatura a prefeito de Guaratinga em entrevista à rádio Pataxós 18

Em uma entrevista a rádio Pataxós, nesta sexta-feira (17), Fred Moura falou sobre sua pré-candidatura a prefeito de Guaratinga.

Filho de Jésus Moura, um dos melhores governantes que Guaratinga já teve, Fred fala do desejo de superar a gestão de seu pai. “Nunca me envolvi em política, pois sempre busquei a minha independência financeira, corri atrás dos meus estudos pra não depender de política. Hoje realizo um sonho antigo de meu saudoso pai. Me sinto preparado para dar o melhor de mim e resgatar a dignidade da nossa terra. Não quero dinheiro de prefeitura, quero somar, ser lembrado por conseguir ser ainda melhor que Jésus Moura, que já fez um excelente trabalho”, falou o pré-candidato.

Fred tem 50 anos, é casado com a engenheira Rossana, com quem tem dois filhos e apoia a sua carreira política. “Tive total apoio da minha família, pois eles me conhecem bem e sabem das minhas intenções. Construir uma cidade onde os jovens não precisem sair em busca de trabalho, um lugar evoluído que supre todas as necessidade do povo. Fiquei muito tempo fora da cidade me especializando, buscando conhecimento para voltar com uma bagagem capaz de fazer Guaratinga avançar”, explicou Fred.

Muitas lideranças políticas e ouvintes ligaram para a rádio apoiando a candidatura de Moura. Entre eles o Deputado Federal Adolfo Viana (PSDB). “Tenho certeza de que se for eleito Fred fará a transformação que Guaratinga merece e precisa. Conte comigo pois juntos vamos defender essa cidade”, afirmou o deputado.

O pré-candidato ainda não escolheu o seu vice, mas deixou claro que quer alguém que trabalhe, afinal esse não é um cargo só de nome. “Busco uma pessoa honesta, determinada e que nunca se rendeu a corrupção, que tenha um passado limpo como o meu. Quero um vice que esteja no mesmo pensamento que eu. Fazer Guaratinga crescer”, disse ele.

Fred Moura é advogado, compositor e poeta. É pré-candidato a prefeito de Guaratinga pelo PSDB (45), um dos maiores e mais respeitados partidos do país.

Fonte: https://furo31.com/

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade