+Noticias
Fred Moura fala da sua pré-candidatura a prefeito de Guaratinga em entrevista à rádio Pataxós
Publicado
6 meses atrásno
Por
Vagner MenesesEm uma entrevista a rádio Pataxós, nesta sexta-feira (17), Fred Moura falou sobre sua pré-candidatura a prefeito de Guaratinga.
Filho de Jésus Moura, um dos melhores governantes que Guaratinga já teve, Fred fala do desejo de superar a gestão de seu pai. “Nunca me envolvi em política, pois sempre busquei a minha independência financeira, corri atrás dos meus estudos pra não depender de política. Hoje realizo um sonho antigo de meu saudoso pai. Me sinto preparado para dar o melhor de mim e resgatar a dignidade da nossa terra. Não quero dinheiro de prefeitura, quero somar, ser lembrado por conseguir ser ainda melhor que Jésus Moura, que já fez um excelente trabalho”, falou o pré-candidato.
Fred tem 50 anos, é casado com a engenheira Rossana, com quem tem dois filhos e apoia a sua carreira política. “Tive total apoio da minha família, pois eles me conhecem bem e sabem das minhas intenções. Construir uma cidade onde os jovens não precisem sair em busca de trabalho, um lugar evoluído que supre todas as necessidade do povo. Fiquei muito tempo fora da cidade me especializando, buscando conhecimento para voltar com uma bagagem capaz de fazer Guaratinga avançar”, explicou Fred.
Muitas lideranças políticas e ouvintes ligaram para a rádio apoiando a candidatura de Moura. Entre eles o Deputado Federal Adolfo Viana (PSDB). “Tenho certeza de que se for eleito Fred fará a transformação que Guaratinga merece e precisa. Conte comigo pois juntos vamos defender essa cidade”, afirmou o deputado.
O pré-candidato ainda não escolheu o seu vice, mas deixou claro que quer alguém que trabalhe, afinal esse não é um cargo só de nome. “Busco uma pessoa honesta, determinada e que nunca se rendeu a corrupção, que tenha um passado limpo como o meu. Quero um vice que esteja no mesmo pensamento que eu. Fazer Guaratinga crescer”, disse ele.
Fred Moura é advogado, compositor e poeta. É pré-candidato a prefeito de Guaratinga pelo PSDB (45), um dos maiores e mais respeitados partidos do país.
Fonte: https://furo31.com/

Publicidade
Publicidade

Eunápolis: Boletim Epidemiológico Coronavírus desta segunda-feira, 25.

CANAVIEIRAS: PREFEITO CAI DURANTE VAQUEJADA (VÍDEO)

2.200 doses de vacina chegam em Porto Seguro e são disponibilizadas aos municípios da Costa do Descobrimento

Porto Seguro sedia o Brasil Ride em outubro de 2021

INSS: prova de vida de aposentados é suspensa até fevereiro

MC Fioti lança clipe de nova versão de ‘Bum bum tam tam’ em homenagem à vacina CoronaVac

Governo Municipal de Itagimirim inicia recadastramento dos servidores

Eunápolis: Prefeitura decreta estado de emergência por 60 dias

Pastor usando sunga batiza fiel de biquini em piscina

Eunápolis: Cordélia visita Hospital Regional em seu primeiro ato como prefeita

Jânio Natal suspende Zona Azul e cancela aumento de ônibus, vans e balsas em Porto Seguro.

Prefeito decreta Situação de Emergência e Estado de Calamidade Pública devido ao surto de Covid em Porto Seguro

CANAVIEIRAS: PREFEITO CAI DURANTE VAQUEJADA (VÍDEO)

Eunápolis: Polícia Militar acaba festa com mais de 150 jovens no bairro Pequi

Chegada de Paulo Dapé é momento de grande comoção para os eunapolitanos

Itagimirim : Secretaria de infra estrutura e serviços públicos tem um trabalho intenso na primeira semana.

Jânio Natal suspende Zona Azul e cancela aumento de ônibus, vans e balsas em Porto Seguro.
