Ligue-se a nós

+Noticias

Eunápolis: Prefeita Cordélia Torres recepciona governador da Bahia em inauguração da Policlínica Regional

Publicado

no

Eunápolis: Prefeita Cordélia Torres recepciona governador da Bahia em inauguração da Policlínica Regional 24

Prefeita e governador conversam em inauguração da Policlínica Regional

A prefeita Cordélia Torres (DEM), recepcionou na manhã de quinta-feira (10), o governador da Bahia, Rui Costa (PT), em grande evento de inauguração da Policlínica Regional, instalada na cidade de Eunápolis. A gestora foi a anfitriã do governador e dos seus colegas prefeitos das outras seis cidades que fazem parte do CONSÓRCIO PÚBLICO INTERFEDERATIVO DE SAÚDE DA COSTA DO DESCOBRIMENTO.

Eunápolis: Prefeita Cordélia Torres recepciona governador da Bahia em inauguração da Policlínica Regional 25

Torres foi a grande anfitriã do evento
Torres, literalmente foi a protagonista do evento, e, ao lado do governador conduziu com maestria a inauguração da Policlínica Regional, um importante equipamento público que irá prover atendimento especializado de saúde pública para toda região, desafogando a demanda dos municípios que compõe o rateio.
Eunápolis: Prefeita Cordélia Torres recepciona governador da Bahia em inauguração da Policlínica Regional 26
Hasteamento das bandeiras na inauguração da Policlínica

Eunápolis é a cidade pólo e, depois do Estado, será a que mais vai investir no rateio para manutenção do equipamento funcionando, algo em torno de R$ 1.800.000,00 (Um Milhão e Oitocentos Mil Reais) anuais.

Eunápolis: Prefeita Cordélia Torres recepciona governador da Bahia em inauguração da Policlínica Regional 27

Discurso da prefeita foi marcado pela afirmação do seu espírito de liderança

Em seu discurso, ladeada pelo Secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, a prefeita de Eunápolis falou do compromisso de seu governo em cuidar das pessoas, ressaltando que política e gestão são coisas distintas, e não se misturam, lembrando que seu governo não é norteado por legenda partidária, mas sim, por decisões pensadas no bem comum e no anseio da população.

Com espírito público aflorado em sua liderança, a prefeita se impôs e deixou bem claro que enquanto conduzir os destinos da cidade, em seu governo, parceria é feita com responsabilidade.

Fonte:  Queagito.com / Cdn24horas.com/

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade