Ligue-se a nós

+Noticias

Eunápolis é destaque em ranking de abertura de empresas no estado em outubro de 2022

Publicado

no

Eunápolis é destaque em ranking de abertura de empresas no estado em outubro de 2022 20

Eunápolis conquistou o quinto lugar no ranking das cidades baianas que mais abriram empresas em outubro de 2022, comprovando a ascensão do município eunapolitano perante o cenário de desenvolvimento econômico estadual, resultado do investimento da gestão na desburocratização da abertura de novos negócios.

Os dados divulgados pela Junta Comercial do Estado da Bahia nesta quarta-feira (16) demonstram que 135 empresas foram abertas no período de 31 dias do último mês, o que equivale a mais de quatro empreendimentos por dia. No ranking, Eunápolis ficou à frente de grandes cidades como Teixeira de Freitas, Alagoinhas e Juazeiro.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Arnaldo Vianna, Eunápolis está se tornando referência estadual em diversos aspectos. “Somos número 1 em empréstimos aos micro e pequenos empreendedores e sempre alcançamos resultados bastante positivos no que tange à abertura de novos negócios, então Eunápolis vem conquistando posição cada vez mais de destaque dentre os 417 municípios do estado, se tornando referência para todos eles”, pontuou.

Eunápolis é destaque em ranking de abertura de empresas no estado em outubro de 2022 21

“Desde o início da nossa gestão, nos preocupamos em investir, apoiar e facilitar a abertura de novas empresas em Eunápolis, além de não fecharmos o comércio durante a pandemia, o que trouxe bastante benefícios para o desenvolvimento econômico do município, além da geração de emprego e renda para a população, que um dos mais importantes compromissos que firmamos com o povo eunapolitano”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Anúncio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Próximos Eventos

sáb 17
sáb 24

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2022 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares

Share via