EUNÁPOLIS: CARREATA DE CORDÉLIA LEVA MILHARES DE VEÍCULOS E PESSOAS ÀS RUAS

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

EUNÁPOLIS: CARREATA DE CORDÉLIA LEVA MILHARES DE VEÍCULOS E PESSOAS ÀS RUAS 1

Na noite deste sábado, 03, milhares de pessoas e veículos se concentraram no Comitê Cordélia 2020, após adesivaço, de onde partiram para uma carreata pelas principais ruas e bairros de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

Publicidade

EUNÁPOLIS: CARREATA DE CORDÉLIA LEVA MILHARES DE VEÍCULOS E PESSOAS ÀS RUAS 2

Todos queriam estampar nós carros a imagem de “Cordélia! Mulher competente. Esperança da gente”.

A movimentação que precedeu a carreata já mostrava  a força do nome de Cordélia, que conseguiu reunir uma multidão.

Milhares de pessoas, gente de todas as classes e religiões, fazendo coro ao grito que vinha dos paredões e carros de som, unidos por um único objetivo: formar uma gigantesca força de oposição para libertar Eunápolis do jugo de uma administração nefasta, que não recua diante da vertiginosa queda de popularidade e tem usado de todos os meios para se manter no poder, apesar de dezenas de processos judiciais a que responde.

Cordélia tem juntado forças com antigos opositores em nome de um ideal, que é tirar Eunápolis do retrocesso e transformá-la numa cidade moderna, com uma política voltada para o social, geração de emprego e renda, e recuperação da saúde municipal, maior aspiração da sua gente.

EUNÁPOLIS: CARREATA DE CORDÉLIA LEVA MILHARES DE VEÍCULOS E PESSOAS ÀS RUAS 3
Com o apoio de Neto Carletto, Ramos Neto e do povo, Cordélia mostra que veio para prover mudanças reais, com projetos para resgatar a seriedade na administração pública, a saúde, a educação e a dignidade do seu povo.

Mulher e única filha da terra entre os candidatos, Cordélia configura uma força inesperada que reacende a esperança e a alegria.

EUNÁPOLIS: CARREATA DE CORDÉLIA LEVA MILHARES DE VEÍCULOS E PESSOAS ÀS RUAS 4
A grande “Carreata da Esperança” transmitiu energia positiva para aqueles que querem mudanças reais e fez explodir na garganta da multidão o grito que ecoava nos paredões: Cordéliaaaaaaaaaaaa!

Fonte: Ascom Cordélia Torres


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários