Ligue-se a nós

+Noticias

Em Eunápolis, prefeita sanciona lei que institui plantio de árvores por alunos da rede municipal de ensino

Publicado

no

Em Eunápolis, prefeita sanciona lei que institui plantio de árvores por alunos da rede municipal de ensino 18

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, sancionou no último dia 16, lei que institui plantio de árvores pelos alunos da rede municipal de ensino. O projeto de lei, de autoria da vereadora Arilma Rodrigues de Souza Alves, denominado “Programa Plante uma Árvore” teve aprovação na Câmara e agora passou pela sanção do Poder Executivo Municipal.

Engajada nas causas educacionais e ambientais, a prefeita comemorou a iniciativa do Legislativo. “Plantar árvores é despertar responsabilidade e compromisso dos jovens com as futuras gerações”, definiu.

A cada mês, uma escola da rede municipal será sorteada e ela receberá toda a infraestrutura necessária das secretarias envolvidas no Programa. Vale lembrar que a Lei Municipal Nº 1.244, de 16 de março, prevê que essa atividade deve ser desenvolvida por alunos, funcionários e professores, supervisionados por técnicos de órgãos afins, como Meio Ambiente e Sustentabilidade, Serviços Públicos, e Agricultura, dentre outros, em conjunto com a secretaria municipal de Educação (Seduc).

Sucom – Prefeitura de Eunápolis.

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo