Dono de clube na Espanha, Ronaldo admite buscar equipe para comprar em Portugal

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Dono de clube na Espanha, Ronaldo admite buscar equipe para comprar em Portugal 1

Há pouco mais de um ano como acionista majoritário do Real Valladolid, Ronaldo pode ser dono de outro clube, só que em Portugal. A possibilidade foi apontada pelo próprio Fenômeno em participação do evento Web Summit, em Lisboa.

PUBLICIDADE

“Voltei há dois anos a Madrid e estava à procura de uma equipa para comprar. Procurei por todo o lado. Na Inglaterra, a segunda divisão era ainda muito cara para mim. Procurei em Portugal e ainda estou à procura. Depois, estava comentando a Copa do Mundo de 2018 na televisão e o meu advogado me ligou com uma oferta do Valladolid”, declarou o ex-jogador.

Líder de um grupo de investimentos que comprou 51% da equipe por 30 milhões de euros, Ronaldo viu seu time manter a permanência na primeira divisão do Campeonato Espanhol na temporada passada, ao terminar na 16ª colocação.

“Gostaria que houvesse algum bilionário a apoiar-me, mas é mesmo o meu dinheiro”, afirmou, aos risos.

“A equipe estava na segunda divisão. O Valladolid era exatamente o que eu procurava, uma equipa com uma grande história, perto de Madri, 90 anos de vida e com a dimensão certa. Decidi abraçar o projeto e estou feliz, mas aos fins de semana sofro muito e nunca sofri assim como jogador. Estamos indo bem, temos de melhorar muito, mas estou bastante feliz com o clube.”

Fonte: msn.com/pt-br


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários