Deputado Jânio Natal faz denuncia a respeito das UTIs de Porto Seguro e Eunápolis

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Deputado Jânio Natal faz denuncia a respeito das UTIs de Porto Seguro e Eunápolis 1

O deputado estadual Jânio Natal utilizou sua rede social para fazer uma denúncia a respeito das UTIs das cidades de Porto Seguro e Eunápolis.

Publicidade

Jânio disse que o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira e sua esposa Claudia Oliveira, prefeita de Porto Seguro junto com o secretário de saúde do estado Fábio Vilas Boas, estão mentindo ao divulgar que existem 30 leitos de UTIs a disposição das pessoas com Covid-19.

“Mais uma vez volto a denunciar!! É mentira, é mentira! Um descaso total com a nossa população que já sofre problemas críticos de emprego e estabilidade devido ao COVID em nosso Brasil. Não podemos”. Publicou o deputado em sua página no Facebook.

Confira o vídeo.

Mais uma vez volto a denunciar!!É mentira, é mentira! Um descaso total com a nossa população que já sofre problemas críticos de emprego e estabilidade devido ao COVID em nosso Brasil. Não podemos cruzar os braços diante de um absurdo tão grande que envolve algo em que mais necessitamos; O SUPORTE A NOSSA SAÚDE! Já estamos vivendo com esse vírus e na luta para cessar o sofrimento ao nosso povo, e agora escancaradamente visualizarmos mentiras e mais mentiras em nossa frente? Não irei me calar! Porto Seguro e nossa região pede socorro!Precisamos de ajuda! Preciso da sua ajuda para recorrermos ao nosso direito! Mais uma vez, não irei me calar! #janionatal #portoseguro #portosegurobahia

Posted by Jânio Natal on Monday, August 3, 2020

Fonte: Queagito.com /com informações do Deputador Jânio Natal


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários