Ligue-se a nós

+Noticias

DEPUTADO JÂNIO NATAL COBRA INSTALAÇÃO URGENTE DOS RESPIRADORES

Publicado

no

DEPUTADO JÂNIO NATAL COBRA INSTALAÇÃO URGENTE DOS RESPIRADORES 20

OS TRAPALHÕES

Com as constantes trapalhadas da Prefeitura de Porto Seguro e do Secretário de Saúde do estado, a população portosegurense continua sem saber quando serão inauguradas as 10 UTI com respiradores, no hospital Neurocor, prometidos pelo Secretário Estadual de Saúde, o trapalhão Dr. Fábio Vilas-Boas!

SECRETÁRIO PROMETE E NÃO CUMPRE!

Recentemente, o Deputado Jânio Natal fez severas críticas ao Secretário, que havia prometido, em vídeo, no início do mês de julho, que no dia 22/07 os respiradores seriam inaugurados, o que não aconteceu. Depois, o Dr. Fábio Vilas-Boas gravou outro vídeo, falando que a inauguração seria dia 27/07, o que também não aconteceu.

O pior de tudo: não inaugurou e nem ele, nem a Prefeitura, deram qualquer satisfação, à população, de quando serão inaugurados os tais respiradores! Enquanto isto, nosso povo continua morrendo, justamente por falta de UTIs com respiradores!

CADÊ OS 20 MILHÕES DO COVID???

Apesar da prefeitura de Porto ter recebido quase 20 milhões do governo federal, para combate ao coronavírus, é bom que todos saibam que a prefeitura não investiu 1 centavo no município, para combate ao Covid 19!

Se investiu; ninguém viu!!!
Estamos de olho!!!
Vamos exigir prestação de contas!!!

Alguns empresários da rede hoteleira se reuniram e aplicaram mais de 500 mil reais nas obras do hospital Neurocor, com o compromisso da Secretaria de Saúde do Estado de fornecer os respiradores, através de comodato. Para surpresa de todos, ou por deboche do Secretário de Saúde, Dr. Fábio Vilas Boas, a Secretaria enviou respiradores mecânicos, que só servem para ser usados em ambulâncias e não atendem às necessidades do município. “Será que o Secretário Vilas Boas está debochando da nossa saúde e da boa vontade de nossa gente?!”, desabafa o Deputado Jânio Natal!

O Deputado vai além: “Se não é deboche do Secretário, é falta de capacidade de gerir os problemas do Covid em nosso estado!”.
Todos estão surpreendidos com a divulgação de um Card; onde é anunciado que entre Eunápolis e Porto Seguro existem 30 UTIs com respiradores.

DEPUTADO JÂNIO NATAL COBRA INSTALAÇÃO URGENTE DOS RESPIRADORES 21
É MENTIRA!!!

Até onde a prefeitura de Porto e a secretária de saúde do estado querem chegar?!!!
Pelo jeito, se depender do Dr. Fábio Vilas Boas, mais pessoas vão continuar a morrer, em Porto Seguro, por falta desses equipamentos!
Na opinião do Deputado Jânio Natal, se o governador Rui Costa não assumir as rédeas desta questão dos respiradores de Porto Seguro, até o dia 10 de agosto os mesmos não serão inaugurados, infelizmente!

Fonte: Ascom: DEPUTADO JÂNIO NATAL

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo