PORTO SEGURO: DECRETO AUTORIZA PASSEIOS DE ESCUNA E ABERTURA DO PARQUE AQUÁTICO

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

PORTO SEGURO: DECRETO AUTORIZA PASSEIOS DE ESCUNA E ABERTURA DO PARQUE AQUÁTICO 1

Segundas informações do site 1500noticias.com ,um decreto publicado nessa quarta-feira (30), pela Prefeitura de Porto Seguro, autoriza o funcionamento de novos equipamentos de turismo, como passeios de barco, chalana e escuna , com 60% da capacidade e atividade de mergulho, com 40% , respeitando o distanciamento e com o Selo Porto Mais Seguro.

Publicidade

O parque aquático também foi autorizado a abrir de domingo a segunda, entre 8 e 17h, com redução a 40% da capacidade, seguindo regras de higiene e distanciamento previstas no Protocolo.

A realização de eventos sociais, como casamentos, estão liberados com limite de 100 pessoas, desde que previamente autorizados pela Vigilância Sanitária com um prazo de 15 dias de antecedência de realização do mesmo.

O Transporte Turístico Rodoviário fica permitido com 70% da capacidade e as atividades artísticas como shows e apresentações de Dj’s podem acontecer, contanto que não haja pista de dança e não provoquem aglomerações.

Casas noturnas, shows, cinemas, escolas, universidades, visitas às reservas indígenas e competições esportivas seguem suspensas.

O decreto passa a valer a partir do dia 1 de outubro e o uso de máscara continua sendo obrigatório em todo município, sob pena de multa de 100 reais para quem descumprir.

Fonte: 1500noticias.com


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários