Ligue-se a nós

Geral

Decreto autoriza horário especial de funcionamento do comércio

Publicado

no

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Decreto autoriza horário especial de funcionamento do comércio 20

Por meio do Decreto Nº 9.374, o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira autorizou nesta quarta-feira (09/12) o horário especial de funcionamento do comércio no período dos festejos natalinos.  A solicitação foi feita pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Eunápolis – CDL no intuito de fomentar as vendas do setor neste período que é o mais movimentado do ano.

Entre os dias 16 e 18 de dezembro, o comércio funcionará das 8h às 20h. Dia 19/12 das 08h às 18h. Dia 20/12 das 10h às 15h. De 21 a 23/12 das 08h às 21h. Já na véspera de Natal, dia 24, os estabelecimentos funcionarão das 08h às 18h.

“Este é um período muito especial para a população e para os comerciantes, por isso vamos estender o horário de funcionamento do comércio para que todos possam realizar suas compras com segurança, evitando tumultos e aglomerações. Quero reforçar aos eunapolitanos que ainda enfrentamos uma pandemia e por isso todos os protocolos de segurança devem ser seguidos com atenção. Não saiam de casa sem máscara, higienizem as mãos constantemente e mantenham o distanciamento social. Temos em vigência o decreto N° 9.377 que pode ser verificado no Diário Oficial do município e determina as medidas protetivas para funcionamento das atividades comerciais, buscando ampliar a proteção de todos”.

Decreto autoriza horário especial de funcionamento do comércio 21

Fonte: via41.com.br/

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade