CORDÉLIA PARTICIPA DA TRADICIONAL “MONTARIA DA COMITIVA DO CHAPÉU” EM GABIARRA E REENCONTRA VELHOS CONHECIDOS

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Convidada de honra do tradicional evento, a pré-candidata a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, participou no último domingo, 9/2, no distrito de Gabiarra, da “Montaria Comitiva do Chapéu”.

Publicidade

Fui convidada a participar no último domingo em Gabiarra da Cavalgada dos Amigos e pude perceber a insatisfação dos moradores deste importante distrito que está esquecido pelo poder público. Agradeço aos administradores dessa festa que é uma grande cultura de nossa região. #Cordelia #Eunapolis #Gabiarra #Distritos #Isolados #Descaso #Cavalgada

Posted by Cordélia on Wednesday, February 12, 2020

Recebida carinhosamente, Cordélia conversou com a população, visitou velhos conhecidos e pode levar a confiança de melhores dias para Gabiarra, terra de gente alegre e acolhedora.

“Convidada a participar, em Gabiarra, da “Montaria Comitiva do Chapéu”, pude perceber a insatisfação dos moradores deste importante distrito que vive esquecido pelo poder público”, diz Cordélia.

“Agradeço aos administradores dessa bela festa por manterem viva essa tradição, uma das maiores manifestações da cultura da nossa região”, concluiu.

Isolados

Sem sinal de telefone, sem sinal de internet, ferramentas básicas nas situações de emergência e para resolver as coisas práticas do dia a dia, a população segue isolada do mundo conectado, à espera de uma administração que finalmente cuide de Gabiarra.

As queixas e relatos são também outras e são muitas.

“Ouvi atentamente cada morador, vou guardar na memória cada abraço, como um compromisso selado com essa gente alegre e trabalhadora”, finaliza Cordélia.

Fonte: falamara.blogspot.com/


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários