Cordélia ouve queixas de representantes do agronegócio contra atual gestão de Eunápolis

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Cordélia ouve queixas de representantes do agronegócio contra atual gestão de Eunápolis 1

Nesta segunda, 05, Cordélia se reuniu com representantes do agronegócio e ouviu várias queixas e insatisfações com governos anteriores.

Publicidade

Cordélia ouve queixas de representantes do agronegócio contra atual gestão de Eunápolis 2
Desesperançosos, eles querem um governo desburocratizado, e, acima de tudo, um governo que dê atenção ao agronegócio, que é a mola propulsora de Eunápolis.
O evento contou com a participação do vereador Ramos Filho, de Neto Carletto e Eliane Menezes (presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Eunápolis) entre outros representantes do setor.

Cordélia ouve queixas de representantes do agronegócio contra atual gestão de Eunápolis 3
Um dos pedidos foi que a Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura não pare nas mãos de pessoas incompetentes e sem conhecimento na área.

Cordélia ouve queixas de representantes do agronegócio contra atual gestão de Eunápolis 4
Gilmar Oliveira Costa, exportador de limão, explicou um pouco do que tem passado. “O terceiro maior produtor de limão para exportação do Brasil é daqui de Eunápolis. O prefeito e o secretário não querem nem saber disso. Imagine, que prefeito, que gestão ignora isso, no município mais viável da Bahia?”. Ele reclamou ainda da burocracia: “passam 4, 5 anos para liberar um barramento”.

Cordélia garantiu que dará toda a atenção ao setor. Ela lembrou que é necessário o poder público parar para ouvir cada setor da sociedade, cada categoria. “Sozinho o prefeito ou prefeita não vai a lugar nenhum e não pode deixar de ouvir um segmento tão importante”, afirmou

Fonte: Ascom /Cordélia  Torres


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários