Câmara de Eunápolis aprova indicações para melhorar infraestrutura do município

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Câmara de Eunápolis aprova indicações para melhorar infraestrutura do município 1

O vereador Luis Carlos de Jesus (PMN) é o autor da indicação nº 84/2019, aprovada pelo plenário da Câmara de Vereadores de Eunápolis, na sessão ordinária desta quinta-feira (03/10), que pede a pavimentação asfáltica com o devido escoamento das águas pluviais da artéria denominada Rua Ônix, localizada no Bairro Santa Isabel.

PUBLICIDADE

Outras indicações por melhorias da infraestrutura do município foram solicitadas pelo vereador Jorge Maécio (PP), que pediu a construção de uma pista de cooper em volta do campinho existente na Rua Maracanã, no Bairro Urbis II e também pelo vereador  Aderbal Dias (DEM), que pede a instalação de uma Academia Pública de Saúde em uma área pública existente na Rua Ipiranga, no Bairro Centauro, próximo ao Detran.

Já o Progressista, Gildair Almeida indicou a implantação de um CRAS – Centro de Referência de Assistência Social no Bairro Juca Rosa.

Ainda na mesma sessão, o vereador Carlos Alberto (PR) tratou da indicação, ao Executivo, que realize estudos técnicos com vistas a implantação de uma Escola Militar no município de Eunápolis.

No Grande expediente, o presidente da Casa, Jorge Maécio usou a tribuna e explicou aos agentes de trânsito que a reivindicação da categoria já foi encaminhada ao secretário de administração do município e informou que a Câmara aguarda o projeto de lei ser encaminhado, por meio do Executivo, para ser analisado e votado “e deixar que vocês usufruam do direito que têm”.

“Quero isentar a Câmara e dizer que o projeto não foi votado porque ainda não chegou até esta Casa de Leis”. Reiterou.

Fonte: DeAscom/CME: FOTOS:LUCIANO PEREIRA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários