Câmara de Eunápolis aprova Comenda “Santa Dulce dos Pobres” para Irmã Teresinha de Biasi

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Câmara de Eunápolis aprova Comenda “Santa Dulce dos Pobres” para Irmã Teresinha de Biasi 1

Irmã Teresinha de Biasi, ao centro – Foto: Arquivo

PUBLICIDADE

A Irmã Teresinha de Biasi, idealizadora e coordenador da Creche SOS Vida, no Bairro Juca Rosa, em Eunápolis, receberá a Comenda “Santa Dulce dos Pobres”, a mais alta condecoração da Câmara de Vereadores de Eunápolis. Por unanimidade, o plenário da Casa aprovou, na sessão ordinária desta quinta-feira (10/10), a outorga  da honraria.

A entrega será realizada em sessão solene da Câmara Municipal, no próximo dia 5 de novembro, data em que se comemora 69 anos de fundação do antigo povoado que depois se tornou município.

Câmara de Eunápolis aprova Comenda “Santa Dulce dos Pobres” para Irmã Teresinha de Biasi 2Presidente Jorge Maécio foi a tribuna defender outorga do título Foto: Luciano Pereira

O evento faz parte do calendário oficial da Casa e será abrilhantado com a entrega do Título de Cidadania a algumas personalidades da cidade pelos serviços prestados à Eunápolis e ao seu povo. Cada vereador indicou alguns nomes de pessoas a quem pretende homenagear.

Ao usar a tribuna no grande expediente, o presidente da Câmara de Vereadores, Jorge Maécio (PP), lembrou que todas as personalidades que serão homenageadas vêm, ao longo dos anos, “contribuindo com a história, crescimento e desenvolvimento de Eunápolis em diversas áreas e segmentos”.

O presidente destacou que a Comenda, outorgada de maneira única, “é apenas um singelo reconhecimento que a Câmara de Vereadores oferece a quem dedicou os melhores anos de sua vida à prestação dos serviços sociais e humanitários a toda nossa cidade”.

Fonte: http://www.blogdarosemarie.com


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários