Calça de jornalista da Globo se rasga e ela mostra o buraco sendo costurado ao vivo

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Calça de jornalista da Globo se rasga e ela mostra o buraco sendo costurado ao vivo 1

Parece que a cantora Simone, da dupla com Simaria, está fazendo escola. Um dia após a notícia de que ela rasgou as calças ao vivo em um show, cobrindo com uma jaqueta amarrada na cintura, foi a vez de uma jornalista da Globo sofrer a mesma coisa no comando de um telejornal.

PUBLICIDADE

Mariana Gross, que comanda o RJ1, apenas no Rio de Janeiro, tomou um susto daqueles quando a sua calça acabou se rasgando na parte de trás em plena Rede Globo. Na frente das câmeras, ela não teve alternativa e teve que pedir a ajuda de uma colega para continuar normalmente com as notícias.

Calça de jornalista da Globo se rasga e ela mostra o buraco sendo costurado ao vivo 2A revelação foi feita em suas redes sociais, quando a famosa da Globo publicou a foto do momento constrangedor. Na ocasião, ela acabou tendo que mostrar tudo para a sua assistente, que se agachou e passou a costurar a peça de roupa na parte de trás, ali mesmo, sem que Gross tivesse que tirar a roupa.

Na legenda do post, ela escreveu: “Quando a calça descostura durante o jornal? O que fazer? Enquanto o repórter entra ao vivo, a super camareira, Thay, escondida atrás da bancada, costura. Deu até para comemorar. Isso a Globo não mostra”, brincou ela.

Fonte: otvfoco.com.br


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários