Bolsonaro desmente imprensa sobre saída de Regina Duarte da Secretaria de Cultura: “Jamais ia fritar você”

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Bolsonaro desmente imprensa sobre saída de Regina Duarte da Secretaria de Cultura: “Jamais ia fritar você”.

Publicidade

O presidente Jair Bolsonaro na manhã desta quarta-feira (20), publicou um vídeo ao lado de Regina Duarte explicando os motivos da saída de atriz da Secretaria de Cultura do governo e juntos, desmentiram as fake news disseminadas pela esquerda.

Após anúncio da saída de Regina Duarte da Cultura, a mídia esquerdista, como sempre, começaram a atacar o presidente Jair Bolsonaro, afirmando que ele estaria “fritando a atriz”.

As notícias davam conta que, Regina teria dito, que “acreditava que estava sendo fritada por Jair Bolsonaro.

Durante vídeo divulgado nas redes sociais do presidente, a atriz desmentiu as fake news e fez questão de deixar bem claro que, sua saída foi amigável e que ela segue mantendo uma boa relação com Bolsonaro e seguirá contribuindo com o Brasil, agora, no comando do Cinemateca em São Paulo.

“Eu vim aqui perguntar pro presidente se ele está me fritando, porque eu estou lendo por aí e queria saber pessoalmente. Está me fritando presidente?” disse Regina Duarte à Bolsonaro.

Em seguida, Bolsonaro respondeu que toda semana, “tem um ou dois ministros, que, segundo a mídia, estão sendo fritados”

“O objetivo [da mídia] é sempre desestabilizar a gente e tentar jogar o governo no chão e não vão conseguir. Jamais ia fritar vocês”.

Em suas redes sociais Bolsonaro escreveu:

– Regina Duarte relatou que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o Governo e a Cultura Brasileira assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em SP.

– Nos próximos dias, durante a transição, será mostrado o trabalho já realizado nos últimos 60 dias.

Fonte: http://www.wolnoticias.com.br/


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários