Ligue-se a nós

+Noticias

Bial causa polêmica ao dizer que só aceitaria entrevistar Lula com detector de mentira

Publicado

no

Bial causa polêmica ao dizer que só aceitaria entrevistar Lula com detector de mentira 23

Durante participação no programa Manhattan Connection, da TV Cultura, exibido nesta quarta-feira (14), o apresentador Pedro Bial revelou que o ex-presidente Lula já se ofereceu para participar do seu programa na Globo, como um dos entrevistados.

O jornalista falou sobre o assunto ao comentar sobre personalidades que não aceitariam ir ao seu programa, como o petista e o presidente Jair Bolsonaro. “Você citou dois que dificilmente iriam. O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas aí tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas aí teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele”, debochou. O equipamento é utilizado para detectar mentiras. Veja:

O comunicador ainda criticou o atual governante do Brasil. “O nosso presidente vive em conflito. Ele se alimenta do confronto. Não fosse assim, teria agarrado a oportunidade de ouro há um ano, quando começou a pandemia, para ser o líder de toda a nação. Naquele momento todos aceitariam”, apontou.

“Ele [Bolsonaro] poderia, de fato, num momento de pandemia, que é um estado de guerra, se tornar um líder de todos os brasileiros. Mas isso seria contra a natureza do escorpião, aquela velha piada. Ele vive do confronto e por isso depende tanto de provocar a imprensa. Não sei se a imprensa aceita as provocações e não deveria, ou se é característica da imprensa agir assim. Essa relação da mídia e estado nos governos nunca é tranquila”, relembrou.

Nas redes sociais, o posicionamento do global vem repercutindo. “Por**, Bial. Grosseiro é pouco. Sobretudo frouxo. Porque entrevista general com sorriso no rosto”, escreveu o ator e comediante Gregório Duvivier. “Pedro Bial entrevistou Olavo de Carvalho, Flordelis, Sérgio Moro e até Collor, mas o Lula… ele disse que não entrevistaria sem um detector de mentiras”, apontou outro. “Que fetiche é esse de só entrevistar o Lula com polígrafo? Bial é jornalista ou procurador da Lava Jato querendo fazer interrogatório?”, questionou mais um.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/

Anúncio

Publicidade

Publicidade

    Previsão do Tempo