Ligue-se a nós

Entretenimento

Banda de Gusttavo Lima se envolve em acidente de carro na Paraíba

Publicado

no

Banda de Gusttavo Lima se envolve em acidente de carro na Paraíba 21

Banda de Gusttavo Lima se envolve em acidente de carro na Paraíba

Segundo a PRF, a van com a banda do cantor colidiu contra um Fiat Uno por volta das 7h46 deixando 5 vítimas

A banda do cantor Gusttavo Lima se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (20), entre as cidades de Soledade e Olivedos, no Agreste da Paraíba. Segundo informações obtidas pelo R7 com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão entre a van que transportava a equipe do sertanejo e um Fiat Uno por volta das 7h46.

Em nota, a PRF disse ainda que o acidente deixou 5 vítimas, sendo que 4 são funcionários do cantor e 1 é o motorista do carro particular. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas.

A van contratada pela banda aguarda um reboque particular e o Fiat/Uno será recolhido para o pátio contratado pela PRF.

Gusttavo Lima se apresentou este fim de semana no estado, na cidade de São Bento. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, a equipe estava a caminho do aeroporto de Recife e devem receber alta nas próximas horas.

“Confirmamos que houve nesta manhã (20) um acidente com uma van que transportava parte da equipe do cantor Gusttavo Lima a caminho do aeroporto de Recife. Cinco ocupantes com ferimentos leves estão sendo atendidos no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga Fernandes (na Paraíba). A previsão é que eles sejam liberados nas próximas horas”, disse.

Fonte: entretenimento.r7.com/

Anúncio

Publicidade

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2021 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares