Arthur Dapé cobra agilidade da prefeitura em liberar respiradores doados por deputado federal

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Após registrar 727 casos de coronavirus e quase 20 óbitos o município de Eunápolis ainda não tem uma estrutura adequada para atender a demandas de infectados. Já se passaram mais de 100 dias de pandemia e só agora chegaram os equipamentos para montar os leitos do hospital de campanha, mas ainda não tem profissionais contratados e tudo se concentra no Hospital Regional de Eunápolis.

Publicidade

Diante desta situação o vereador Arthur Dapé (DEM) emitiu um oficio ao gabinete do prefeito solicitando que haja a autorização do recebimento de 10 respiradores enviados pelo Deputado Federal Elmar Nascimento (DEM). Segundo Arthur, o deputado Elmar já tentou diversas vezes contato com o chefe do executivo municipal sem sucesso e que a cada momento que isso não é concretizado mais vidas correm perigo.

“Temos que deixar disputas eleitoreiras de lado e focar no interesse da população. O deputado Elmar Nascimento já conseguiu respiradores para várias cidades como Vitória da Conquista e Campo Formoso, esta última inclusive a atual gestão é adversária política de seu irmão que será candidato. Mas isso não o impediu de trazer este benefício à sua cidade” disse Arthur Dapé.

O vereador ressalta em seu oficio que tudo é questão burocrática que deve ser superada o quanto antes, basta o prefeito de Eunápolis emitir a documentação necessária para autorizar a vinda desses equipamentos que serão destinados ao Hospital Regional, ficando assim um legado para saúde pública, mesmo após o fim da pandemia.

Verba na Conta

Eunápolis já dispõe de mais de 7 milhões de reais nos cofres para utilizar no combate à pandemia e aos danos causados pela crise. Para o vereador a população também precisa estar atenta se está sendo prestado o serviço que ela merece e se há a devida aplicação desta verba.

Ascom: Arthur Dapé


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários