Ligue-se a nós

+Noticias

Adriano Cardoso é o líder do Governo na Câmara, em Eunápolis

Publicado

no

Adriano Cardoso é o líder do Governo na Câmara, em Eunápolis 18

Escolha foi conhecida na manhã de hoje, em sessão plenária

Adriano Cardoso, vereador eleito pelo partido Solidariedade (SD), é o líder do Governo na Câmara de Vereadores, em Eunápolis. A escolha da prefeita Cordélia Torres (DEM) foi conhecida na manhã de hoje, 4, durante sessão plenária.

Em seu primeiro pronunciamento, o jovem e promissor edil, falou sobre o compromisso do seu mandato e a responsabilidade com a função para a qual foi designado. “Quero me apresentar, desde já, como um convicto democrata, adepto do diálogo, seja no gabinete, seja em reunião externa, com aliados ou oposicionistas”, disse.

A sessão mista previu a abertura dos trabalhos com a mensagem da prefeita Cordélia Torres lida pelo secretário de Governo. Nela, a prefeita destacou a constitucional e necessário vínculo entre os três poderes, e falou sobre a cordialidade que pretende manter com o Legislativo e Judiciário. “Tudo na forma da lei, respeitando a independência e harmonia entre os poderes. Dialogando com o Legislativo, consultando o Judiciário e em sintonia com a sociedade”, completou.

Depois, os trabalhos seguiram o rito ordinário com a definição dos presidentes, secretários e relatores das comissões parlamentares permanentes, além da fala do próprio Adriano Cardoso já como líder do Governo. O edil assumiu ainda a relatoria da Comissão de Finanças, Orçamento, Contas e Fiscalização para o biênio 2021-2022.

Ascom – Vereador Adriano Cardoso.

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo