A Família Caribé declara apoio à candidatura de Leleu da Sacaria

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

A Família Caribé declara apoio à candidatura de Leleu da Sacaria 1

Na busca por apoio para disputar a Prefeitura de Itabela (BA), nas eleições deste ano, o empresário Leleu da Sacaria (PSB) conseguiu aliados importantes. A família Caribé (MDB), enalteceu a competência do político para devolver a esperança à população em ver a cidade crescer de verdade a partir de 2021.

Publicidade

“Leleu conta com o nosso apoio, e eu tenho certeza que quando a população de Itabela tiver a chance de poder conhecer um pouco mais do nosso pré-candidato, também vai dar a ele a oportunidade para que juntos possamos transformar mais uma vez a vida das famílias itabelense”, declarou Caribé.

Por sua vez Leleu da Sacaria sentiu-se honrado por contar com a Família Caribé nessa caminhada, já que Osvaldo Gomes caribé foi prefeito da cidade (2009 – 2012) e sua esposa Sueli Caribé foi candidata pelo MDB nas eleições de 2016, obtendo 30,63% dos votos validos. “Essa é a força política que nós precisamos para nos ajudar a trazer o desenvolvimento que tanto desejamos”, comemorou.

O anuncio ocorreu nesta quinta-feira, 02 de julho, data máxima para a Bahia e uma das mais importantes para a nação, já que, mesmo com a declaração de independente, em 1822, o Brasil ainda precisava se livrar das tropas portuguesas que persistiam em continuar em algumas províncias. A programação ocorreu por meio da TV Força Jovem, nas redes sociais, que contou, também, com um novo formato em sua Live.

Foi possível ouvir o som de fogos de artifícios em vários bairros da cidade, sinal de Boas Vindas do povo de Itabela à Família que integra ao projeto de uma cidade para todos.

Nesse momento de crise, é mais importante do que nunca que o próximo prefeito restaure a fé em um governo eficiente. Leleu da Sacaria saberá gerenciar o governo com integridade, competência e coração. Não podemos deixar a atual administração continue a pôr em perigo as vidas e o sustento de cada itabelense, declarou Sueli Caribé.

Por: Redação Girobahia


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários