Frei Gaspar (MG) – A 28ª edição da tradicional Festa do Freigasparense Ausente chegou ao fim na noite de domingo, 20 de julho, com uma programação que ficou marcada na memória do público.

Durante quatro noites de muita música e animação, Frei Gaspar recebeu diversas atrações que embalaram os milhares de visitantes e moradores da região. O encerramento não poderia ter sido diferente: uma noite repleta de talento, energia e emoção.
Abrindo os trabalhos, o cantor Berão aqueceu o público com um show animado, preparando o clima para o que viria a seguir. Na sequência, a dupla Jhan Carlos e Gabriel manteve o ritmo com muito sertanejo, conquistando o público com carisma e grandes interpretações.

A terceira apresentação ficou por conta da dupla Brianne e Allan, que levou ao palco os principais sucessos do momento, fazendo o público cantar em coro.

Encerrando a festa com chave de ouro, o cantor Vall Sylva foi a atração mais aguardada da noite. Com um repertório recheado de hits como “Dança Como Eu Danço”, “Paredão No Alto”, “Moda Boa”, entre outros, Vall Sylva fez um show eletrizante e envolvente, marcando o encerramento da festa com muita alegria e vibração.


A 28ª Festa do Freigasparense Ausente foi, sem dúvidas, um sucesso absoluto de público e organização. Parabéns a toda comissão organizadora pelo belíssimo evento, em especial à prefeita Jackeliny Nascimento, ao secretário de cultura Luciano Bukzem e à Modesto Produções, que juntos proporcionaram uma edição memorável para o município e seus visitantes.
Por: Redação Queagito.com
Fotos: @welington.queagito
.
.
















































































































































































































































































































































































































































































































































































