6ª edição Birita Fest foi considerada a melhor de todas as edições

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Aconteceu na noite deste último sábado (14) de dezembro a 6ª edição do Birita Fest, realizado no Parque Cavalo de Ouro em Canavieiras-BA.

A 6ª edição foi considerada por muitos como a melhor edição de todos os tempos, superando todas as expectativas, com um open bar diferenciado que contou com muita cerveja puro mate e normal, além de muita vodka Skarloff, Corote, Catuaba, refrigerante e água.

Além de uma grade pra lá de contagiante que contou com grandes nomes da música baiana que não deixou ninguém ficar parado se quer um minuto da festa que nem mesmo a chuva conseguiu tirar o brilho da festa.

A primeira atração da noite foi a banda Toma Swingão que contou com um repertório pra lá envolvente que tocou grandes sucessos do pagode baiano.

Em seguida foi a vez da atração mais esperada da noite, a banda Lambasaia que fez de o show ser inesquecível, onde o cantor Léo Dumóve levou todos os biriteiros ao delírio durante a sua apresentação que ficará marcado na história de Canavieiras como um dos melhores shows já realizado na cidade.

Logo após foi a vez do cantor Kauã Araújo a se apresentar no palco do Birita Fest, onde o mesmo fechou com chave de ouro a 6ª edição do evento que foi um verdadeiro sucesso.

A equipe do Site Queagito.com parabeniza a RC Produções (Ronald e Colózinho) pelo grande sucesso que foi o Birita Fest 2019.

Fotos: Welington Meneses | @welingtonqueagito
Por: Redação – Queagito.com

 


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários

Publicidade