YouTuber cristão Robinho CQG, do canal “Crente que é Gente”, publica resposta ao vídeo polêmico de Kéfera: “Sou cristão e não me ofendi”

PUBLICIDADE
Compartilhe nossas matérias nas Redes Sociais

A YouTuber Kéfera Buchmann causou polêmica na internet no último dia 10 de janeiro (terça-feira) ao fazer uma piada com Deus em vídeo publicado em seu canal no YouTube – 5incominutos. No início do vídeo de mais de dez minutos, a curitibana insinuou que Deus se masturba com fotos de meninas bonitas e usou um efeito de raio para representar a ira divina e reclamou por Ele não saber brincar.

PUBLICIDADE

YouTuber cristão Robinho CQG, do canal “Crente que é Gente”, publica resposta ao vídeo polêmico de Kéfera: “Sou cristão e não me ofendi” 1

A publicação, que já possui mais de quatro milhões de visualizações, causou revolta em alguns de seus seguidores, que desaprovaram a piada e se sentiram ofendidos com o conteúdo da vlogueira, que já havia se envolvido em outras polêmicas.

YouTuber cristão Robinho CQG, do canal “Crente que é Gente”, publica resposta ao vídeo polêmico de Kéfera: “Sou cristão e não me ofendi” 2

Em resposta à Kéfera, o YouTuber Robinho CQG publicou um vídeo em seu canal – Crente que é Gente – dizendo que não se sentiu ofendido com os comentários da jovem, mas sim com as atitudes de alguns cristãos que disseram que Deus se vingaria por causa da piada. “Pra mim, brincar com Deus não é o que a Kéfera fez porque ela não conhece de verdade a Deus. Pra mim brincar com Deus é quem conhece a Deus e tem um discurso de ódio, é desejar o mal, profetizar maldição na vida das pessoas. É pagar de ofendido nas redes sociais, mas no perfil do Facebook só tem postagem e compartilhamento que não condiz com a fé que professa”, disse Robinho em alguns trechos do vídeo.

Robinho encerrou o vídeo deixando o trecho de Gálatas 5.13 – “Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor”. Confira o vídeo abaixo e aproveite para conhecer mais do ministério de Robinho CQG, que evangeliza através do humor e é conhecido por suas imitações de cantores no YouTube.

Fonte: Rafael Ramos – Jornalista – MultiSong Produções

Comentários

Comentários