Ligue-se a nós

Entretenimento

Xand Avião e Solange fazem as pazes no palco; entenda a briga que durou 3 anos

Publicado

no

Xand Avião e Solange fazem as pazes no palco; entenda a briga que durou 3 anos 21

Foto: Reprodução/Twitter

A relação dos dois estava abalada desde 2019, quando a cantora entrou com uma ação judicial milionária contra o ex-parceiro de grupo

Durante a ‘Farofa da Gkay’,  festa anual da influenciadora Gessica Kayane, os cantores  Xand Avião e Solange Almeida fizeram as pazes, após três anos de uma briga que envolveu até a Justiça. A relação dos dois estava abalada desde 2019, quando a cantora entrou com uma ação judicial milionária contra o ex-parceiro de grupo. As informações são do colunista Leo Dias.

Em 2017, quando saiu do Aviões do Forró, Solange e Xand já estavam com uma amizade estremecida. A cantora avisou em 2016 que deixaria a banda após o Carnaval do ano seguinte. Ela já contou anteriormente que só foi avisada sobre o dia de sua saída com apenas dois meses de antecedência.

Em 2019 ela entrou com uma ação contra Xand Avião reivindicando uma dívida de R$ 5 milhões por direitos autorais do Aviões do Forró. Ela acreditava que receberia um pagamento sobre os 14 anos em que trabalhou como cantora e sócia do grupo, mas o processo não chegou a ser julgado.

Por determinação da Justiça, o caso teria que ser julgado pelo Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CAM-CCBC). A ação foi extinta e Solange ainda teria que pagar 10% do valor que pedia, ou seja, R$ 500 mil, por custos processuais.

Desde então, os dois ainda não haviam se reconciliado, mas Gkay e o humorista Rafael Cunha aproveitaram a apresentação de Xand na Farofa e chamaram Solange para o palco. Eles se abraçaram e cantaram diversos sucessos do Aviões.

Assista:

Fonte: bahia.ba/

Anúncio

Publicidade

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2021 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares