Vitória oficializa demissão de Osmar Loss

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Técnico foi desligado do clube neste domingo (04)

Após mais uma derrota na Série B, dessa vez contra o Brasil de Pelotas no sábado (03), o técnico do Vitória, Osmar Loss, foi demitido do time. O anúncio foi feito na conta do Twitter de Paulo Carneiro, presidente do clube, domingo (04). Porém, o desligamento oficial só foi divulgado na manhã desta segunda-feira (05), no site.

No comunicado, o Leão rubro-negro baiano agradece pelo tempo que Loss foi o comandante da equipe. Ainda não há um nome especulado para substitui-lo.

O técnico comandou a equipe em 10 jogos, conseguindo apenas duas vitórias, ambas em casa, contra o Criciúma e Ponte Preta. Nas outras partidas, foram dois empates e seis derrotas.

Veja o comunicado na íntegra:

O Esporte Clube Vitória comunica que Osmar Loss não é mais o treinador do clube. Seu substituto será anunciado em breve pela direção. O clube agradece ao profissional e deseja sucesso na sequência de carreira.

Osmar Loss estreou no Vitória com um empate por 1 a 1 diante do Atlético (GO), em Goiânia, no dia 26 de maio. Ele comandou a equipe em 10 jogos, com dois triunfos, dois empates e seis derrotas.

No seu Twiter, ao comunicar o desligamento do profissional, o presidente Paulo Carneiro destacou: “Infelizmente o resultado venceu o processo num clube que atravessa a pior crise da sua história. Ainda não temos ninguém nem apalavrado. Mercado muito difícil”.

JOGOS COM LOSS

Atlético (GO) 1 x 1 Vitória

Vitória 0 x 2 Bragantino (SP)

Sport (PE) 3 x 1 Vitória

Oeste (SP) 3 x 0 Vitória

Vitória 0 x 1 Cuiabá (MT)

Vitória 2 x 0 Criciúma (SC)

Londrina (PR) 3 x 1 Vitória

Vitória 2 x 1 Ponte Preta (SP)

Figueirense (SC) 1 x 1 Vitória

Brasil (RS) 1 x 0 Vitória

Fonte: http://varelanoticias.com.br


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários

Publicidade