Vitória oficializa demissão de Osmar Loss

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Vitória oficializa demissão de Osmar Loss 1

Técnico foi desligado do clube neste domingo (04)

Após mais uma derrota na Série B, dessa vez contra o Brasil de Pelotas no sábado (03), o técnico do Vitória, Osmar Loss, foi demitido do time. O anúncio foi feito na conta do Twitter de Paulo Carneiro, presidente do clube, domingo (04). Porém, o desligamento oficial só foi divulgado na manhã desta segunda-feira (05), no site.

PUBLICIDADE

No comunicado, o Leão rubro-negro baiano agradece pelo tempo que Loss foi o comandante da equipe. Ainda não há um nome especulado para substitui-lo.

O técnico comandou a equipe em 10 jogos, conseguindo apenas duas vitórias, ambas em casa, contra o Criciúma e Ponte Preta. Nas outras partidas, foram dois empates e seis derrotas.

Veja o comunicado na íntegra:

O Esporte Clube Vitória comunica que Osmar Loss não é mais o treinador do clube. Seu substituto será anunciado em breve pela direção. O clube agradece ao profissional e deseja sucesso na sequência de carreira.

Osmar Loss estreou no Vitória com um empate por 1 a 1 diante do Atlético (GO), em Goiânia, no dia 26 de maio. Ele comandou a equipe em 10 jogos, com dois triunfos, dois empates e seis derrotas.

No seu Twiter, ao comunicar o desligamento do profissional, o presidente Paulo Carneiro destacou: “Infelizmente o resultado venceu o processo num clube que atravessa a pior crise da sua história. Ainda não temos ninguém nem apalavrado. Mercado muito difícil”.

JOGOS COM LOSS

Atlético (GO) 1 x 1 Vitória

Vitória 0 x 2 Bragantino (SP)

Sport (PE) 3 x 1 Vitória

Oeste (SP) 3 x 0 Vitória

Vitória 0 x 1 Cuiabá (MT)

Vitória 2 x 0 Criciúma (SC)

Londrina (PR) 3 x 1 Vitória

Vitória 2 x 1 Ponte Preta (SP)

Figueirense (SC) 1 x 1 Vitória

Brasil (RS) 1 x 0 Vitória

Fonte: http://varelanoticias.com.br


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários