Ligue-se a nós

Geral

Vídeo de suposta imagem de Nossa Senhora de Fátima intriga moradores em Minas

Publicado

no

Vídeo de suposta imagem de Nossa Senhora de Fátima intriga moradores em Minas 20

Segundo moradores, a imagem foi vista primeiro por crianças que chamaram suas mães e as mulheres registraram a cena

Uma suposta aparição da imagem de Nossa Senhora de Fátima está intrigando os moradores de Cristina, no Sul de Minas Gerais. Os vídeos foram registrados na última quinta-feira(25) e, neste fim de semana, começaram a circular nas redes sociais.

As gravações mostram a suposta imagem em cima da capela de São José na cidade. Segundo moradores, a imagem foi vista primeiro por crianças que chamaram suas mães e as mulheres registraram a cena.

“Para muitos que não acreditam olha lá. Em cima da igrejinha, olha lá”, diz uma das mulheres que grava o vídeo. Em outro momento é possível ouvir outras mulheres discutindo a localização da imagem. “Está debaixo do sino, tapando o sino, olha lá”.  São ouvidas também vozes de crianças cantando músicas religiosas.

Veja vídeo:

Uma funcionária de uma padaria que conhece a mãe de uma das crianças que viu a imagem contou que a Nossa Senhora de Fátima teria aparecido também na casa da família. “Ela falou que a criança viu a santa na casa delas também. A gente vê o vídeo e fica sem saber se apareceu mesmo, mas quem viu na hora garante que era mesmo ela”, conta a funcionária.

Vídeo de suposta imagem de Nossa Senhora de Fátima intriga moradores em Minas 21

Segundo ela, o assunto é muito comentado na cidade que tem cerca de 10.200 moradores. “Toda hora o pessoal fala sobre isso. Tem gente que acredita e gente que não”.

Um outro morador da cidade, José da Silva, de 65 anos, disse acreditar no aparecimento. “Crianças inocentes que viram, elas disseram que a Nossa Senhora ainda pediu que elas rezassem. Nesse momento desse vírus e tudo que estamos vivendo, ela pode ter vindo para nos ajudar”, acredita o morador.

Já o funcionário de uma farmácia acredita que seja algum reflexo que formou a imagem. “Alguma luz que refletiu em cima da igreja naquela hora e a imaginação das crianças que criou a história da santa”, defende.

A suposta aparição será investigada pela igreja a pedido do pároco de Cristina, o padre Antônio Carlos Oliveira. A reportagem tentou contato com o religioso, mas as ligações feitas a igreja da cidade não foram atendidas.

Nossa Senhora de Fátima

Segundo a igreja católica, Nossa Senhora de Fátima é uma das nomenclaturas (ou nomes dados) dadas à Virgem Maria, mãe de Jesus, devido à sua aparição ao povo na cidade de Fátima em Portugal. Maria recebe seus títulos de acordo com os locais de suas aparições e também por milagres atribuídos à sua intercessão.

A primeira aparição de Nossa Senhora em Fátima, segundo a Igreja, foi em 13 de maio de 1917, em uma pequena aldeia, num local chamado “Cova de Iria”. Ela apareceu à três crianças: Lucia, Francisco e Jacinta

Fonte: https://www.otempo.com.br/

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo