Ligue-se a nós

Entretenimento

Victor Chaves comenta fim da dupla sertaneja com Léo

Publicado

no

Victor Chaves comenta fim da dupla sertaneja com Léo 23

O cantor falou sobre o término polêmico com a dupla e sua nova carreira

Após três anos do fim da dupla Victor e Léo, Victor Chaves falou sobre o término polêmico da dupla com seu irmão e sua nova carreira. Victor afirmou que “se existe respeito e amor, a gente se dá a liberdade de cada um seguir seu caminho”.

“Muita gente não entende a parada da dupla. Por que não entende? Quando um casal se separa na família, e ele tinha muita admiração ali, ninguém compreende. Mas não compreende porque você não convivia com essas pessoas, e quando você não convive com alguém você não sabe das suas particularidades. Da mesma maneira acontece com uma dupla musical, você tem 27 anos de carreira, então você é uma dupla vencedora”, disse o sertanejo ao programa Odair Terra, do Canal Rural.

“Agora quando chegou ali, eu quero uma coisa, e o outro quer outra, ou eu vou escravizá-lo, dizendo pra ele que ele tem que fazer o que eu quero ou vou ser escravizado por ele. E aí ninguém é feliz”, explicou.

Victor também falou sobre o projeto VC 2, e adiantou que voltará aos palcos no momento certo: “Agora eu estou gravando um novo álbum chamado VC 2 para que haja um conteúdo e as pessoas provem dessa continuação da arte, em solo. Então na hora certa eu irei. O palco chama a gente!”.

Fonte: bahia.ba/

Anúncio

Publicidade

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2021 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares