Ligue-se a nós

Entretenimento

Vaza vídeo íntimo de Natália, do BBB 22, e internet reage; “se viu, denuncia. Não é para ficar compartilhando”

Publicado

no

Vaza vídeo íntimo de Natália, do BBB 22, e internet reage; "se viu, denuncia. Não é para ficar compartilhando" 18

Um vídeo íntimo de Natália Deodato, do BBB 22, vazou na internet. Nas imagens, ela pratica sexo oral em um homem. A informação foi confirmada pela equipe de assessoria da própria Sister, que lamentou o ocorrido.

“ATENÇÃO. A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo è um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela”.

“Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicões e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”, finalizava o post, feito no Twitter oficial da participante.

Também no Twitter, internautas comentaram a situação. “Muito ridículo as pessoas pedindo o vídeo que foi vazado da Nathalia, sem o mínimo de empatia!”, disse uma internauta.

“Ao invés de abafar o caso, vcs [sic] querem fazer discurso bonito pra ganhar like e acaba explanando ainda mais o vídeo da Nathalia!!! Se viu denuncia, não é pra ficar comentando o vídeo até viralizar, se liga!”, comentou outro. Vale lembrar que, pela lei brasileira, é crime compartilhar este tipo de conteúdo.

Fonte:aratuon.com.br/

Anúncio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2022 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares

Share via