Vanoly, 100 Parea e Netinho do Forró encerram com chave de ouro a Montaria da Tradição 2019

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

A Montaria da Tradição 2019 foi um verdadeiro sucesso, contou com a presença de milhares de foliões que prestigiaram os 02 dias de muita festança.

E neste domingo (24 de março) o evento começou por volta das 14 horas na praça principal da cidade, com a participação de vários paredões de som automotivo que fizeram o verdadeiro esquenta da festa.

Publicidade

Em seguida os cavaleiros e amazonas seguiram o mini trio percorrendo as principais ruas da cidade de São José da Vitória-BA, sobre a locução profissional de Allan Mendes que abrilhantou ainda mais o evento com a sua participação.

Logo após seguiu para o local da festa, onde o cantor Vanoly Cigano abriu a noite cantando os grandes sucessos da sua carreira que levou milhares de cavaleiros e amazonas ao delírio.

A segunda atração da noite foi a banda 100 Parea comandada pelo cantor Wilian que fez um show pra lá de arrepiante, cantando grandes sucessos da banda que conquistou o Brasil.

O cantor Netinho do Forró foi a terceira e última atração da noite que fechou com chave de ouro mais uma edição da Montaria da Tradição ao som de muito forró, com o seu repertório pra lá de envolvente que não deixou ninguém ficar parado.

A equipe do site Queagito.com parabeniza ao Prefeito Jeová Nunes, a Primeira Dama Ciliane, ao amigo Rui Barão e Del Palco pelo grande sucesso que foi a Montaria da Tradição 2019.

Fotos: Welington Meneses | @welingtonqueagito
Por: Redação – Queagito.com


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários