Ligue-se a nós

Notícias

Usar salto de até 5 cm pode ajudar mulheres a ter orgasmo com mais frequência

Publicado

no

Usar salto de até 5 cm pode ajudar mulheres a ter orgasmo com mais frequência 23

Um estudo realizado na Universidade Fudan de Xangai, na China, mostra que saltos de apenas 5 cm podem ser o segredo para que mulheres tenham orgasmos com maior frequência.

Em um artigo publicado na revista Translational Andrology and Urology, os pesquisadores da instituição chinesa contaram que o uso deste tamanho de salto estimula a musculatura do assoalho pélvico das mulheres, favorecendo o prazer no sexo. Os melhores resultados são observados em que usa o modelo por, ao menos, oito horas por dia.

Conforme explica o portal Metrópoles, o mesmo não ocorre, no entanto, com saltos mais altos ou calçados mais baixos. E a justificativa é simples: o salto de 5cm proporciona a inclinação perfeita para estimular a contração repetida dos músculos da pélvis, mantendo-os em boa forma. Eles também ajudam a reduzir o risco de problemas urinários e incontinência urinária.

O assoalho pélvico é uma estrutura complexa formada por vários músculos, ligamentos e fáscias, com a função de dar sustentação a órgãos e tecidos como a bexiga, a uretra e o útero. O estudo entrevistou 1.263 mulheres para descobrir qual tipo de sapatos elas usavam com maior frequência. As respostas variaram desde os de uma polegada (2,5 cm) aos com mais de 7cm.

Fonte: bahianoticias.com.br/

Anúncio

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Todos os direitos reservados © 2009-2021 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares