“Tudo vai se ajeitar, é só uma questão de tempo. Todas as estrelas do céu torcem por vocês”, diz Danniel Vieira através das suas redes sociais

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

O mundo está em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus mas, de longe, muita gente ainda se ajuda. Com parte da população mundial agora em situação semelhante, em quarentena ou isolamento por medo do contágio e da disseminação do vírus, pessoas estão buscando maneiras de seguir adiante.

Na Itália, pessoas cantam juntas nas janelas; pelo mundo, jovens oferecem fazer compras para pessoas mais velhas, e pessoas sob quarentena batem palmas para médicos que estão cuidando da população infectada. Muito sensibilizado pela situação, o cantor Danniel Vieira tem feito a sua parte. Já realizou lives através da sua conta no Instagram (https://www.instagram.com/dannielvieira) e pretende realizar outras mais. Além disso, todos os dias publica uma mensagem de paz e otimismo para ajudar nesses dias tão difíceis. “Acabar com essa pandemia depende muito das nossas atitudes individuais. Tô aqui cuidando dos meus gordinhos, já fiz a barba e comecei o dia cantando e orando pra tudo isso acabar logo e voltarmos a fazer o que amamos, levar alegria pra vocês! Enquanto isso, vamos seguindo por aqui. E quem puder, fique em casa!”, diz Danniel.

Publicidade

Fonte: Pietro Raña – Pipa Comunicação Integrada

 


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários