“Todo Menino é Um Rei” ganha novo clipe quase 40 anos após versão original

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Sucesso dos anos 70 é regravado por Alex Ribeiro, sambista que herdou talento e carisma do pai.

Alex Ribeiro, filho do saudoso sambista Roberto Ribeiro, acaba de lançar o clipe de “Todo Menino é Um Rei”, versão atual do grande sucesso de 1978 consagrado pelo pai, de autoria de Nelson Rufino e Zé Luiz. A produção, uma homenagem ao aniversário de vinte anos do falecimento de Roberto, contou com convidados ilustres da música e do futebol e teve imagens gravadas no Sup Bar, na Barra da Tijuca, e na cidade de Niterói. 

PUBLICIDADE


Dudu Nobre, Sandra de Sá, Anderson Leonardo (Molejo), Velha Guarda do Império Serrano, Marquinho Sathan, Wilson das Neves, Paulinho Mocidade, Ciraninho, Leandro Fregonesi, Dorina, Léo Russo, Iracema Monteiro, Aninha Portal, Maestro Junior (ex-jogador do Flamengo), Djalminha (ex-jogador do Flamengo e Palmeiras) e Joel Santana (Técnico de Futebol) se reuniram numa grande roda de samba que concedeu ao clipe um clima natural de amizade, alegria e descontração. Os filhos do sambista, Junior, de 16 anos e Felipe, de 9 anos, além de outros personagens reais que fazem parte da história de vida de Alex, também marcaram presença nas gravações.

Alex Ribeiro canta samba de raiz, segue interpretando clássicos do pai, sucessos do samba e canções autorais. Suas músicas conquistaram o público, enquanto seu talento, carisma e simpatia vêm lhe concedendo destaque no segmento e convites internacionais. O cantor já fez uma temporada no sul da França e foi uma das atraçõesde dois festivais em Barcelona, na Espanha, o Batucarena Brasil e o Festival de Inverno Brasil – Barcelona. Promessa da nova geração, Alex escolheu homenagear o pai reunindo alguns dos elementos que Roberto mais amava: família, amigos, roda de samba e futebol!

O Sup Bar e Guarderia, dos sócios Ronaldo Amora, André Lattari e Rafael Lattari, fica na Av. do Pepê, 40 – Barra da Tijuca – RJ e tem uma vista privilegiada da praia.

Fotos: Cláudio Sobreira

 


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários