Ligue-se a nós

Entretenimento

TERROR NAS ALTURAS: Lexa e Mc Guimê passam por apuros em voo: “O avião ia cair”

Publicado

no

TERROR NAS ALTURAS: Lexa e Mc Guimê passam por apuros em voo: “O avião ia cair” 18

O casal Lexa e MC Guimê passaram por momentos de medo e terror na manhã deste domingo (16/10). O casal usou o Instagram da cantora para contar que enfrentaram uma forte turbulência no voo JJ 3431 (RJ – POA), e também  para tranquilizar seus fãs.

“Hoje passamos por momentos difíceis, nunca vi a morte de tão perto! Foi desesperador! Você ver tudo acontecendo e não poder fazer nada é horrível! Já viajei milhares de vezes de avião, já passei por turbulências horríveis, mas essa… Ver a asa descontrolada no ar, totalmente sem rumo, inclinando de um lado pro outro com muita força e despencando… Que dia terrível! Que sensação… Você ver a sua vida diante dos seus olhos. Graças a Deus estamos bem! Hoje eu falei com Deus! Obrigada Senhor!”, escreveu a cantora no vídeo publicado.

O vídeo publicado no mesmo canal, mostra Lexa detalhando o que aconteceu no avião: “Simplesmente foi o pior vôo da minha vida. Achei que fosse morrer. Eu estava dormindo, acordei com a turbulência fora do normal. Foram minutos de ver a morte, de ver o desespero das pessoas. Eu queria agradecer ao piloto. Fomos salvou porque Deus quis que a gente estivesse aqui agora. O avião ia cair e foi horrível. A pior sensação da minha vida”. MC Guimê completou: “Quero agradecer a Deus pela vida, pela salvação”.

Fonte: universoaxe

Anúncio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2022 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares

Share via