Supergirl é primeira série a ter uma super-heroína trans na TV

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

A atriz Nicole Maines foi escalada para o papel

Supergirl é primeira série a ter uma super-heroína trans na TV 1

A quarta temporada de Supergirl está prestes a ficar ainda melhor. Teremos a primeira super-heroína trans da história da TV fazendo parte dos personagens. Incrível, né? A ativista trans e atriz Nicole Maines, de 21 anos, foi a escolhida para o papel. No sábado, na Comic-Com de San Diego, foi anunciado que Nicole irá interpretar Nia Nal (também conhecida como Dreamer).

Publicidade

Nia é uma repórter e estará trabalhando ao lado de Kara (também conhecida como Supergirl), e de acordo com um relatório da Deadline, ela estará “cumprindo seu destino como a super-heroína Dreamer”.

Please… we’re professionals. . . What an honor it is to be joining this cast! #supergirl #sdcc

Uma publicação compartilhada por Nicole Maines (@nicoleamaines) em

A atriz disse que o que ela mais aprecia em sua personagem é que é “uma personagem trans cujo enredo não gira em torno dela ser trans”. Durante o painel da série, enfatizar que as pessoas trans “têm vidas além de sua identidade de gênero”. “Nia é muito mais do que ‘a super-heróina trans’”, continuou Nicole. “Ela é uma repórter. Ela é esperançosa. Ela é boa. Ela é poderosa. Ela é sábia. Ela é atenciosa. Ela é uma boa amiga. E eu quero que Nia seja tantas coisas antes que ela seja trans”.

Mal podemos esperar para ver Nia nas telinhas.

Fonte: cosmopolitan.abril.com.br


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários