Coberturas
Solenidade de hasteamento de bandeira reúne lideranças para comemorar os 131 anos de emancipação política da cidade de Belmonte
Publicado
1 mês atrásno
Por
Vagner MenesesUm dos principais eventos para comemorar os 131 anos de emancipação política de Belmonte foi a solenidade de Hasteamento de Bandeiras, que já é uma tradição cultural do município. Ele ocorreu na manhã desta segunda-feira (23), em frente à Prefeitura.
O evento contou com a presença do Presidente do Legislativo Luciano Andrade(Luluca), do vice-prefeito Flavielle De Sá, Secretários municipais, Vereadores, forças policiais, filarmônicas 15 de Setembro e Lyra Popular, a Deputada Maria Del Carmo, o Superintendente da Caixa Econômica Federal Raul Toso, Carlos Giane, Gerente da Caixa em Belmonte e comunidade belmontense.
No ato cívico, realizado na Prefeitura, o hasteamento das bandeiras foi efetuado pelos representantes Helton Menezes(Bandeira do Brasil), Vereador Luciano Andrade(Bandeira de Belmonte) e Capitão Robson Lago(Bandeira da Bahia)
“Toda a programação em homenagem aos 131 anos de Belmonte teve como principal objetivo resgatar sua identidade e valores, trabalhando sua história, riquezas, cultura, costumes e tradições. Trabalhamos incansavelmente e com muito empenho para que tudo ocorresse da melhor maneira. Agradeço a toda a minha equipe, as demais secretarias municipais, voluntários e a toda comunidade belmontense pela ajuda, parcerias, dedicação e confiança depositada no trabalho da nossa gestão”, disse a Secretária de Turismo e Cultura Tata do Riso.
Fonte: ASCOM/BELMONTE – (Djalma – PotalBelmonte)
Fotos: Vagner Queagito

PUBLICIDADE

Porto Seguro: Vistoria ambiental encontra cães em local insalubre

Léo Santana é atração confirmada do “São João se Encontra com Pedrão

PT destinará R$ 130 milhões para campanha presidencial de Lula

A Prefeitura de Porto Seguro realizou, no dia 28/06, o Fórum Municipal Sobre a Comunidade LGBTQIA+.

Instagram mostrará quem visitou seu perfil? Entenda

Público se emociona com grandes shows na abertura do São João Se Encontra com Pedrão em Eunápolis

A primeira noite do D-day do Ícaro do HOT iniciou com tudo

Bonde do Forró e Lelinho Alves animam a 2ª noite do VII Fest Vinhático

Prefeita encaminha projeto de lei à Câmara com benefícios para plano de carreira dos agentes de saúde e endemias

Encerramento do B-day do Ícaro do Hot foi com chave de ouro

SÃO JOÃO DE PORTO SEGURO ATRAI MULTIDÃO!

Robério e Seus Teclados é destaque na primeira noite do VII Fest Vinhático

Ideia de hotel voador para 5.000 pessoas e que nunca pousaria chama a atenção da internet

Montagem da megaestrutura do “São João se Encontra com Pedrão” está em fase de finalização

Do forró à MPB no paredão: conheça as releituras de Japãozin

Juiz indefere pedido do MPBa e ´São João se Encontra com Pedrão` está mantido em Eunápolis

“Arraiá da Vacinação” imuniza cerca de 1.400 pessoas contra a Covid-19 em Eunápolis
