Ligue-se a nós

Entretenimento

Simone, dupla de Simaria, sinaliza vontade de deixar o sertanejo e cogita mudanças na carreira

Publicado

no

Simone, dupla de Simaria, sinaliza vontade de deixar o sertanejo e cogita mudanças na carreira 16

Em desabafo, Simone comentou sobre possibilidade de trocar o sertanejo por outro gênero musical.

Simonedupla sertaneja da cantora Simaria, abriu o jogo sobre a possibilidade de deixar o sertanejo de lado, ao menos por um tempo. Buscando novos ares na carreira, a cantora revelou aos seus seguidores do Instagram o desejo de se dedicar a um novo gênero musical no futuro próximo.

Em desabafo, a sertaneja comentou sobre a possibilidade, inclusive, de deixar o sertanejo e se dedicar apenas ao gospel. A cantora revelou detalhes de seus planos futuros para a carreira e as mudanças cogitadas para os próximos anos.

Embora ainda não tenha marcado uma data para a mudança, Simone abriu seu coração sobre a vontade de se dedicar apenas aos louvores. A artista, inclusive, já possui um single gravado para lançamento em breve.

Desde os seis anos de idade Simone é uma frequentadora assídua da igreja evangélica. Religiosa, ela discutiu com uma seguidora que questionou sobre a sua fé nas redes sociais“Ninguém pode apontar o dedo e dizer que eu não amo Jesus porque canto”, disse ela, reforçando que tem os seus defeitos, mas sempre foi uma devota fiel.

Após o desabafo sobre o questionamento de uma seguidora, ela revelou que tem um louvor já gravado que deve ser lançado em breve, embora ainda não tenha uma data definida.

Fonte: https://www.tvprime.ig.com.br/

Anúncio

PUBLICIDADE

Próximos Eventos

PUBLICIDADE

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2022 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares

Share via