Ligue-se a nós

Noticias destaque

Servidores fazem treinamento para aprimorar processos administrativos

Publicado

no

Servidores fazem treinamento para aprimorar processos administrativos 23

Engenheiros, arquitetos, fiscais de obras e servidores do setor administrativo da Prefeitura de Porto Seguro participaram, na manhã de 13/08, de um treinamento, na sede da Sedur (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano). Durante a capacitação, o advogado e procurador geral adjunto do município, Sebastião Sampaio, fez uma apresentação detalhada dos diversos setores da Sedur e do fluxo interno dos processos administrativos, desde a entrada, no setor de protocolo, até a expedição do alvará.

“Quando o contribuinte procura a Prefeitura, ele espera ser bem atendido. Aqui nós estamos lidando com o patrimônio, com a vida das pessoas, então temos que tratar isso com muito respeito”, afirmou. O procurador falou ainda sobre diversos aspectos para melhorar o desempenho dos servidores e o atendimento à população, como a importância de trabalhar com dedicação e gosto pela atividade desenvolvida; a interligação entre os diversos setores e a comunicação eficiente como forma de fortalecer a dinâmica interna e oferecer mais segurança para o cidadão; e o cuidado que se deve ter no arquivamento e proteção de documentos.

“A Procuradoria geral tem se preocupado com o fluxo dos processos nas diversas secretarias. Estamos começando esse trabalho com a Sedur e a nossa maior preocupação é de aprimorar esse fluxo, oferecendo maior segurança jurídica para o contribuinte”, enfatizou Sebastião Sampaio.

ASCOM – Prefeitura de Porto Seguro

Anúncio

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Todos os direitos reservados © 2009-2021 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares